03 | Me deixe te provar

6K 658 487
                                    

[ 👾 .*+ ]

— Não — respondi seco. Tudo bem que eu queria transar, mas não com Minho.

— Jisung — ele aproximou sua boca da minha, e sorriu ao perceber que eu corei. Depois, senti sua mão em minha nuca e seu nariz roçou em meu pescoço — imagina que cena maravilhosa — ele depositou um beijo em meu pescoço e depois sorriu — você embaixo de mim, pedindo para eu meter mais forte enquanto suas bochechas estão rosadas e marcadas de prazer — Minho passou a língua em meu pescoço e fez uma trilha até chegar perto de meus lábios. Caralho, Jisung. Se move — tem certeza de que não quer?

Engoli em seco. De fato, era muita tentação. Odeio admitir, mas Minho é lindo para caralho.

— T-Tenho.

Ouvi sua risada grave.

— Pelo visto — ele me olhou profundamente e apertou minha cintura — eu vou ter que te convencer.

Antes de eu protestar, Minho colou seus lábios nos meus, me pegou em seu colo e me sentou na bancada do bar. De imediato, ouvi pessoas histéricas gritando, mas eu não me importei.

Minho movia seus lábios impiedosamente sobre os meus, e eu não consegui não retribuir. Assim que ele pediu passagem com a língua, Han Idiota Jisung permitiu. E cara, como era delicioso ter a língua de Minho contra a minha.

Minho puxou meu cabelo, me afastando de seus lábios. Eu queria mais, e ele sabia disso.

— Gostou, Jisung? — ele indagou com um sorriso travesso — se quiser, posso te dar mais que isso — Minho tinha sua respiração descompassada, e seu cabelo estava desgrenhado. Deus, que obra de arte.

— Você é insano, Minho — murmurei.

— Jisung — ele disse e deslizou sua mão por minha coxa e a apertou quando estava à milímetros de distância de meu membro — você vai se fazer de difícil até quando?

Mordi o lábio inferior na tentativa de esconder um grunhido. Minho sorriu e aproximou seus lábios dos meus novamente: mordeu meu inferior e eu arfei.

— Seu quarto — falei.

— O quê? — ele parecia mais surpreso que eu.

— Quero ver se você mete forte como me disse.

Um sorriso cafajeste surgiu em seus lábios e ele aproximou para morder o lóbulo de minha orelha.

— Então isso fará de você minha vadia — Minho murmurou.

— Posso conviver com isso.

[ 👾 .*+ ]

Han Jisung, The Virgin | MinsungWhere stories live. Discover now