Uma manhã... Silêncio?

283 40 0
                                    


"Deixe ela, Edward"


 "Sim"

 "De nada" 


As poucas palavras que Rosalie disse ao telefone algumas horas atrás ainda assombravam meus pensamentos, o calor quando ela falou comigo e o tom firme que ela usou com Edward para fazê-lo me deixar ir.


 Eu me lembro da Rosalie... Bom, quem não se lembra? Ela estudava com os irmãos. Rosalie Hale, a rainha do gelo por sua atitude com o resto e pela intensidade de seu olhar que poderia matar. Então... Por que me pareceu o contrário por causa da voz dele quando falou comigo? 


Na escola nunca trocávamos palavras, cada um estava sozinho e também o único com quem eu havia interagido daquela família antes de descobrir o que eram, era o Jasper, mas isso porque ele era meu sócio do banco em uma matéria.


 E mesmo assim não conversamos muito.... foi justo e necessário.


 Eu nunca considerei os rumores que circulavam pela escola sobre os Cullen, principalmente porque eram apenas rumores e muitos deles exagerados demais. Como por exemplo que faziam parte de um culto devido à sua pele clara e olhos dourados. 


Eu nunca tinha parado para pensar nos Cullen, exceto no que Jasper havia mencionado em alguma aula para resolver um projeto ou apresentar um projeto junto com ele. 


Mas agora não consigo tirar a voz de Rosalie da cabeça e compará-la com o que vejo todos os dias na escola. Por que me sinto assim por ela? 


O alarme do meu celular me fez acenar rapidamente com a mão para interromper o som e evitar acordar alguém da família Clearwater. Eu havia chegado de madrugada e para minha sorte Seth estava acordado porque estava ansioso e esperando que Sam precisasse dele para uma patrulha.


 Leah me disse que Sam não deixa Seth patrulhar muito, principalmente porque ele é jovem e eles preferem que ele se concentre nos estudos. 


"Desligue essa maldita coisa", Leah murmurou.


 Estremeci quando a respiração dela atingiu meu pescoço. "É isso que estou fazendo", eu disse enquanto fazia exatamente isso e deixava meu telefone na mesa de cabeceira, tentei me endireitar, mas o braço de Leah estava em volta da minha cintura, acima das cobertas. 


"Não", Leah protestou e me puxou contra seu peito enquanto seus dois braços me envolviam. Ela soltou um suspiro de satisfação enquanto colocava o queixo na minha cabeça para que meu rosto ficasse contra seu pescoço. 


Corei com a posição em que estávamos, mas ri mesmo assim, sabendo que ela não gosta nem um pouco de acordar cedo. —Eu tenho que ir para a escola, você tem sorte de já ter terminado—


 "Escola estúpida", Leah protestou novamente enquanto seu aperto em mim aumentava. 


 Revirei os olhos divertido com o comportamento da minha melhor amiga, sempre foi divertido acordar cedo com a Leah, ela odeia totalmente e quando estiver mais acordada ela vai negar tudo o que aconteceu já que eu tinha mencionado para ela que ela era muito fofa quando estava com sono. 

A marca de Leah Clearwater ( Twilight) - traduçãoWhere stories live. Discover now