Uma noite romântica...

1.9K 111 19
                                    

Matteo -

Passei o resto da noite no escritório em claro e reiniciando as buscas atrás do responsável pelo sequestro de Antonella. As buscas foram suspensas porque, eu queria dar atenção a ela, até ela se recuperar mais agora vamos voltar com tudo e achar esse filho da puta! A minha raiva só aumenta a cada segundo e quando eu achar o responsável ele vai se arrepender de ter nascido. Passei a noite e a madrugada acordado. O sol já aparece no horizonte e eu nem sequer preguei os olhos, minhas pálpebras pesam e minhas costas doem. Volto para o quarto e vejo que Antonella está em um sono profundo. Ela pensa que eu não sei que de madrugada ele tem pesadelos por causa daquela noite e começa a gemer baixinho de dor. Bem, é algo que temos incomum, os dois passaram por traumas e hoje traz consigo dores e mágoas do que aconteceu. Mas eu, tenho uma parcela de culpa pelo que aconteceu com Diana. Já Antonella a culpa é toda minha! Se eu não tivesse  irritado ela naquela noite, se nós não tivéssemos brigado nada disso teria acontecido!

Depois de um bom tempo no escritório, eu não consegui dormir nem por um segundo, então fiquei pelo quarto mesmo. Sentei na poltrona em frente a cama e fiquei observando Antonella dormir.

Antonella —

Os raios de sol entravam pela aquela imensa janela do quarto que ia do teto ao chão e iam diretamente no meu rosto me fazendo acordar. Olha para frente e vejo Matteo olhando fixamente para mim.

— Faz isso todo dia? — pergunto.

Matteo: Isso o que?

Antonella: Fica todo dia me vendo dormir?

Matteo: A maior parte dos dias, sim!

Antonella: Não me diz que ficou acordado a noite toda. — E seu rosto logo o entrega.

Antonella: Matteo...

Matteo: Antonella, não.

Antonella: Antonella, não? Sério? Você quer reclamar comigo pelo simples fato de eu me preocupar com você?

Matteo: Você sabe que não é isso.

Antonella: Precisamos conversar sobre isso!

Matteo: Não temos o que conversar. Já é óbvio!

Antonella: Eu me preocupo com você! Quando eu ia descobrir que você tomava remédio pra dormir? qua do acordava e durante o decorrer do dia? Você não dorme Matteo e isso pode causar grandes problemas!

Matteo: Eu sei disso! Eu preciso e vou conseguir mais remédios!

Antonella: Olha... Eu desisto de falar quanto a isso.

Vou para o banheiro, e tomo uma ducha. E logo após faço minha higiene matinal.

Volto para o quarto e Matteo já não está mais lá. Vou para o closet e lá está, algumas peças que ele comprou para eu poder usar já que ele falou que o resto ele vai comprar depois. Me visto um vestido floral (meu favorito). Depois desço para tomar café preciso urgentemente me alimentar pois estou faminta!

E como sempre chego na sala de jantar (onde fazemos todas as refeições). Está lá Matteo, em seu assento de costume, sentado início da mesa lendo o seu jornal como toda manhã.

Antonella: Bom dia! Matteo... Me desculpa pelo que eu disse, eu só me preocupo com você! Mais eu sei que tem seus motivos para continuar tomando os remédios, e eu não vou impedi-lo. Já que também é algo impossível!

Matteo: Tudo bem. A propósito, bom dia! — Eu dou um largo sorriso para ele e ele me retribui com um leve sorriso.

Antonella: O que vai fazer no seu dia? — pergunto dando um bom gole no café.

o Don da MárfiaUnde poveștirile trăiesc. Descoperă acum