a morte...

2.6K 103 42
                                    

Matteo: você ainda fala Buongiorno?? (bom dia) sério? nós passamos 17 horas dentro daquele jatinho sem poder sair e você ainda me diz Buongiorno??? abbi santa pazienza!!!( tenha Santa paciência!! ) Salvatore!!!

Salvatore: hahah eu sei foi uma "noite" complicada para nos dois... mais enfim, eu reservei o hotel que você me pediu! o motorista já está ok vamos!?

Matteo: vamos então!

o avião pousou em solo americano de manhã bem cedo, e nos saímos do avião e fomos ao encontro do carro que nos aguardava, depois fomos direto para o hotel que escolhi que foi Grand Penthouse no The Mark, Nova York. Projetado por Jacques Grange e situado nos 2 últimos andares do The Mark Hotel, no Upper East Side de Nova York, este espaço moderno e elegante custa cerca de US$ 100.000 (475 mil reais) por noite.

como já disse vim para os Estados Unidos mais precisamente New York para resolver algumas negociações e entre outras coisas, então e realmente precisava descansar antes.

chegamos ao hotel fizemos o nosso check-in e fui  para o andar reservado, me acomodei e fui tomar uma ducha que aliás estava precisando!!! não porque eu estava sujo ou algo do tipo e sim porque estava com calor e digamos que um pouco.... enfim se é que me entendem. Após o banho fui para cama dormir, e dormi por um tempo acordei as oito da manhã ( no caso eles chegaram nos EUA por volta de 4 da manhã ) foram até poucas horas porém revigorantes para mim.

depois de me levantar troquei de roupa pus um meu terno e fui até o saguão do hotel o qual Salvatore me aguardava.

Matteo: qual é a minha agenda de hoje? - falo impaciente.

Salvatore: agora o seu café,logo após a reunião com os sócios majoritários das empresas que querem se associar a nós, e depois almoço com os compradores japoneses, depois ir para a filiada da morte nera falar com alguns compradores e para finalizar o jantar com os nossos capos daqui!!!

Matteo: pütå que påriü!!! já vi que eu vou ter que passar o dia me estressando!!!

Salvatore: não seja por isso eu te trouxe o seu remédio para enxaqueca!!! caso precise, que eu sei v que você vai!

Matteo: obrigado, mais agora vamos comer que parece até que eu  estou com um Mangiatore (devorador) em meu estômago!

Salvatore: vamos! por que eu também estou!

chegamos a área de café da manhã e tomamos o nosso café. logo após fui resolver o primeiro "problema" do dia.

a reunião foi longa e durou justamente até o horário do almoço que eu tinha outro negócio mais fechamos negócios com o sócios e fui almoçar!

depois do almoço fui para um outro local onde me encontrei com os compradores japoneses que estavam a minha espera para começar-mos,

Matteo: こんにちは紳士私たちは今始めることができます!!! (olá Senhores, podemos começar!!!)

e sim eu sei falar  japonês, assim como outras línguas!!! esse é um dos fatores lógicos de ser poliglota.Demos prosseguimento a reunião e discutimos sobre vendas de minhas mercadorias, que aliás as empresas que eu tenho de "fachada" ( que também me rende muito lucro mesmo sendo para lavar dinheiro da Márfia!) , é de importação é exportação de produtos de alta tecnologia!

encerramos a reunião com negócio fechado! um alto lucro para mim, é óbvio que eu não iria sair atrás nessa!!!

Antonella:

cheguei cedo ao colégio, e as minhas aulas só retornam amanhã, tirei o dia para reorganizar as minhas coisas aqui , arrumei tudo que tinha para arrumar e deixei tudo bem organizado.

o Don da MárfiaWhere stories live. Discover now