It's not what you are thinking

1.9K 193 24
                                    

"Eu tenho saído com o Wooyoung
Todo mundo pensa que estamos namorando
Porque eu passo meus finais de semana na casa dele"

O ventilador amarelo soprava em nossos rostos, o videogame ligado na tv uma cena pausada mostrava um golpe que meu personagem daria no oponente, mas a bateria da manete havia acabado e agora Wooyoung me olhava como se eu fosse alguém de outro planeta, completamente irritado por não poder me derrotar. Ele era fofo com aquela cara brava. Ele era um ano mais novo que eu, mas parecia muito, muito mais.

— Merda eu nunca, nunca! Vou conseguir vencer você. Sempre alguma coisa acontece. — Ele se jogou para trás, caindo em cima de mim por não notar que eu estava logo atrás. — Ah! Acho que seu joelho perfurou a minha costela.

— Não seja dramático, Woo. — Ele riu por causa do apelido, era tão fofo quanto ele. Droga, ele tinha um olhar tão inocente, eu queria ainda ser assim. Mas, eu já estava muito corrompido para isso. Corrompido demais. — Cadê o seu irmão? Disse que ele estaria aqui hoje, eu só vi seu pai.

— O hyung saiu com a minha mãe. — A mãe de Wooyoung era madrasta de Hongjoong, mas ele se dava super bem com ela, quase como se fosse a mãe de verdade dele. Hongjoong é alguns meses mais novo que eu, e mais velho que Wooyoung. Nos damos bem apesar de ser um pouco estranho, Hongjoong é distante demais de mim. — Foram comprar tinta de cabelo, ele vai tirar o loiro, quer ter o cabelo vermelho, mas agora ele já deve estar no salão. Você vai ter um emo de estimação se fizer amizade com ele.

Woo sempre disse que éramos uma dupla de emo e punk, mas eu também era emo. Céus, eu uso pelo menos cinco pulseiras em cada pulso. Meu cabelo cai sobre os olhos e tem mechas vermelhas, por que ele acha que eu sou punk?

Provavelmente pela minha leve inclinação ao anarquismo.

Queria tê-lo respondido, no entanto o som de vozes me fez olhar para a porta e esperar que ela fosse aberta, estava ansioso, eu realmente queria ver Hongjoong. Ainda que ele fosse alguém tão distante de mim, vê-lo deixava meu dia menos cinza.  Não demorou tanto, ouvi passos no chão do corredor e logo a porta abriu sem cerimônia, ele usava uma regata cavada levemente manchada por algum produto com alvejante, calças pretas rasgadas e os coturnos que ele ganhou aos 15 anos. E o cabelo… porra, estava mesmo vermelho.

— Woo! O que achou? — Ele disse rindo, o delineador nos olhos fazia seu olhar ficar tão felino… — Oh, você também está aqui, desculpa, eu deveria ter batido na porta.

Só então eu notei: Wooyoung ainda estava no meu colo.

Não, Hongjoong, não é assim.





Notas finais

caso ainda reste dúvidas: sim, essa fic é baseada na música "stacey's brother".

é um slow burn de adolescentes entrando na vida adulta e descobrindo que a vida não é só videogame e ver anime.

AS IDADES:

Seonghwa e Hongjoong: 17
Wooyoung, Yeosang, San: 16
Jongho, Yunho, Mingi: 18

antigamente eles tinham entre 15 e 17 anos, mas eu resolvi aumentar, porque tem algumas cenas mais picantes, afinal, estão entrando na vida adulta e a puberdade não é mole não. então pra eu não me sentir mal por escrever, eu resolvi aumentar as idades, assim, sexo só com 18 e minha consciência fica bem. não gosto de escrever com menores de idade por isso 😚

enfim, é slow burn mas não tanto pq os capítulos são curtos snwidjwiddi

𝐖𝐎𝐎'𝐒 𝐁𝐑𝐎𝐓𝐇𝐄𝐑 • seongjoong Where stories live. Discover now