69. Eu machuquei ele...

295 17 1
                                    

A troca de olhares repletos de amor entre Damon e Alice não tem como passar despercebida enquanto ambos dançam juntinhos no meio do salão. O vestido de seda vermelho e longo de Alice brilha diante da iluminação amarelada do ambiente enquanto se movimenta levemente para os lados ao som de Heart Like Yours. Seus cabelos estão soltos com seus longos cachos chegando a tocar em sua cintura, logo acima das mãos de Damon, que seguram a mesma com firmeza. Nenhum casal naquele lugar poderia estar mais feliz que eles dois.

- Têm sido um dia bem divertido, sr. Salvatore. - Alice sorri, falando baixinho. - Apesar dos pesares.

- Digamos que eu sei ser romântico. - O vampiro sorri de canto e dá de ombros. - A noite está quase no fim, o que significa que você, meu bem, tem que se alimentar bem para dormir bem.

- Dormir? Eu não sinto mais isso. - Ela sorri travessa. - Por isso me enrolou a tarde inteira? Queria deixar a parte em que eu me alimento para o último segundo? Está com medo de eu não conseguir me controlar?

- Bom, sim para a parte de enrolar e não para a parte de... Enrolar. - Ele finge pensar um pouco. - Eu não enrolei você, mas eu fiz você esperar um pouquinho mais.

- Aham, você me enrolou. - Alice bufa um riso, mas sua feição rapidamente muda quando ela olha ao redor do salão e passa seus olhos por todas as pessoas presentes ali. - Ainda não acredito que vou ter que me alimentar de algum deles.

- Você está comigo, vai conseguir.

- Eles vão sentir dor? - Ela pergunta preocupada.

- Podemos fazer com que não sintam. - Damon tenta confortá-la.

- Mas e os machucados?

- Vão sumir com o tempo, lembra? - Ele puxa delicadamente o rosto dela para si e deixa um selo ali.

- Só estou assustada, mas sei que preciso aprender a ter controle o mais rápido possível para não acontecer nenhum acidente. - Ela assente.

- Por favor, não nos dê trabalho como a Elena. - Ele brinca com os olhinhos tristes, fazendo ela bufar um riso.

- Em quanto você acha que consigo ter o controle? Eu invejo a Caroline, ela conseguiu em tão pouco tempo.

- Vamos trabalhar nisso, não se preocupe, você vai ser a vampira mais controlada do mundo em algumas semanas. - Ele diz, girando ela lentamente pelo salão.

- Damon, essa noite está sendo perfeita. - Ela diz suavemente, olhando em seus olhos quando o vampiro a puxa delicadamente para si. O nervosismo intenso toma conta de si. - Eu... Eu nem sei como dizer que...

De repente, antes que possa terminar de falar, Alice tem sua atenção completamente voltada ao local onde uma taça cheia de vinho caiu no chão. O garçom tenta ajuntar rapidamente, mas no processo ele acaba cortando sua mão com pequenos cacos de vidro, fazendo Alice admirá-lo completamente imóvel.

- Eu quero aquele. - São as palavras que saem de sua boca quase que ao mesmo tempo em que seus olhos passam a ficar negros.

- Wow, wow... - Percebendo sua feição, Damon puxa Alice mais para si. - Você precisa segurar a onda, Rosa do Deserto, alguém pode nos ver.

Ele faz com que a vampira deite a sua cabeça em seu ombro e esconda seu rosto ali, mas o cheiro de sangue atinge as narinas de Alice como se estivessem o esfregando em seu rosto. A sua fome que antes já era mais que perceptível, agora se tornara ainda mais forte e incontrolável. Seu coração a manda se acalmar, mas sua mente está dominada de pensamentos estranhos que ela jamais pensou que teria um dia.

- Estou com tanta fome... - Ela sussurra, puxando de modo forte, porém sutil o smoking preto de Damon, que sente o tamanho de sua fome através de força.

Alice Kim: A Herdeira de Mystic Falls.Όπου ζουν οι ιστορίες. Ανακάλυψε τώρα