61. Eu te amo, Damon.

198 18 0
                                    

Nota da autora: Oi, meus amores! Espero que gostem desse capítulo e aproveitem bem, pois estamos chegando na reta final das lembranças da Alice.

A partir desse capítulo, eu vou contar de formas resumidas algumas partes importantes, ou seja, tirei partes que considerei importantes dos episódios da primeira temporada da série e coloquei nesse capítulo.

Boa leitura a todos!

"Querido diário, hoje foi o dia do cometa. Todos se reuniram na praça da cidade e acendemos velas como tradição, mas apesar de um evento bonito, Damon conseguiu fazer tudo ser mais complicado, atacando a Vicki novamente e quase comprometendo Stefan com isso, mas por sorte, o mesmo conseguiu pará-lo. Para ser bem sincera, não vejo Damon desde o dia em que nos despedimos no meu quarto e não sei bem se quero vê-lo.

Ao menos agora sei que os corvos são invenção dele, então se algum estiver me observando, posso tacar uma pedra para espantar e mandar um recado".

Setembro de 2009.

"Hoje o dia foi ruim. Fui convencida por Bonnie a continuar sendo lider de torcida mesmo com todas as atividades que tenho que exercer sendo lider de turma. Eu aceitei e fui ao treino que Caroline demorou horas para começar que estava ocupada demais dormindo com o Damon para aparecer no horário. Não sei explicar até agora o que aconteceu comigo quando vi os dois juntos e ainda por cima se beijando, mas a decepção e raiva sei que estavam presentes.

De qualquer forma, não sei se posso confiar na relação deles. Damon nunca precisou me hipnotizar para ter alguma coisa comigo, mas eu vi o lenço no pescoço de Caroline. Damon se alimentou dela. Ela aceitou isso?

Não, não faz parte da personalidade de Caroline. Aceitar literalmente servir de alimento para algum vampiro? Não. Mas... Se Damon realmente está se alimentando dela e hipnotizando ela, isso significa que ele está a abusando, o que explica ele ter dito que ele merecia ser odiado e que iria merecer ainda mais quando fizesse as coisas que iria de fato fazer.

Tentei conversar com Caroline para saber de algo, mas eu esqueci que ela ainda estava chateada comigo pela forma que falei com ela na fogueira e por isso, ela me deixou na base da pirâmide. Não sei até quando vamos ficar estranhas uma com a outra, mas espero que a raiva dela passe logo. Também conversei com Stefan sobre Damon e ela, ele disse que ia ficar de olho, mas minha teoria foi confirmada quando Caroline e Damon apareceram no "jantar da amizade" criado por Elena na casa dela para tentar fazer com que Bonnie e Stefan consigam se dar bem. Além de ter sido alfinetada diversas vezes por Caroline, também tive que aturar Damon e ela sendo um casal, assim como tive que aturar Damon mandando e ela obedecendo. Tentei conversar com ele no fim do jantar, mas ele pareceu não se importar.

Alice Kim: A Herdeira de Mystic Falls.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora