𝟎𝟑 ─ Memórias felizes

229 23 55
                                    

𝟜 𝕕𝕖 𝕒𝕘𝕠𝕤𝕥𝕠𝐀𝐍𝐎 𝐏𝐀𝐒𝐒𝐀𝐃𝐎

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

𝟜 𝕕𝕖 𝕒𝕘𝕠𝕤𝕥𝕠
𝐀𝐍𝐎 𝐏𝐀𝐒𝐒𝐀𝐃𝐎

𝟏𝟔 𝐚𝐧𝐨𝐬

𝐇𝐨𝐩𝐞 𝐩𝐚𝐬𝐬𝐨𝐮 𝐩𝐞𝐥𝐚 𝐩𝐨𝐫𝐭𝐚 da cozinha com um saco de farinha de 60kg, em seus lábios estavam um sorriso de tirar o fôlego, a garota que era desejada por todos na escola se aproximou da pia do namorado para deixar a farinha de trigo ali. Roman havia parado tudo o que estava fazendo para encará-la com um intenso brilho nos olhos.

─ Desculpa a demora, o supermercado estava lotado, então demorou muito para comprar um único saco de farinha. ─ Ela disse completamente envergonhada por ser namorado ter que esperar tanto para fazerem aquele gostoso Cookie.

─ Você está aqui e é isso que importa para mim. ─ O garoto aponta sorrindo. ─ Além disso, eu estava apenas lavando a louça, então temos espaço suficiente para cozinhar.

Ela achava tão adorável seu comportamento com ela.

─ Tinha uma senhora no caixa ao meu lado, ela ficou me perguntando se eu era a gerente por causa do uniforme que seu pai me emprestou. ─ Ela começou a rir da lembrança maluca de seus momentos no supermercado. ─ Fiquei com tanta dó.

─ Eu acho os idosos tão engraçados, parece que eles tem alguns parafusos a menos na cabeça. ─ Disse o garoto levantando um empurrão de leve da namorada.

─ Roman, não diga isso, eles são extremamente fofos!

─ Sim, mas, e o professor de matemática, ele é tão estranho! ─ O menino disse se abrindo as portas dos armários.

─ Pior que eu vou ter que concordar com você, ele é assustador. ─ O Professor de matemática, Louis, era muito bizarro, ele sempre parecia muito bravo, olhava para a janela de forma tão sombria que ele parecia mais um morto do que um professor.

O garoto pega de dentro do armário um tapoer com açúcar, leite, fermento e gotas de chocolate. Roman fecha todas as portas do armário porque sabia que sua mãe o xingaria se as deixassem aberta e se vira colocando tudo na bancada da cozinha.

─ Só faltou os ovos e a manteiga que eu vou pegar ali na geladeira, você pega a batedeira e o rolo pra mim?

─ Claro, amor. ─ respondeu Hope se abaixando para abrir o armário da bancada. ─ Sua mãe guarda tudo organizado, tem até etiqueta pros objetos!

Sim, ela estava extremamente surpresa com esse fato.

─ Isso é culpa da tia Caroline, subiu a cabeça de minha mãe dizendo que cozinha desorganizada é coisa de vadia. ─ Roman explica rindo. ─ E bem, você sabe de que cadela estou falando.

─ Katherine?

─ Sim, minha mãe ficou completamente traumatizada com o que aquela mulher fez e deixou que a tia Caroline estragasse toda a sua cozinha. ─ O loiro disse ao fechar a porta da geladeira e colocar os ovos e a manteiga no balcão. ─ agora estamos aqui, com etiquetas grudadas até nos nossos banheiros.

Call my Name //Hope Mikaelson e Theo Raeken Where stories live. Discover now