15 ✉ princesa kim leia

5.3K 645 1.1K
                                    

ta proibido ler esse capitulo sem antes abrir o youtube e dar views pra nossa diva kim taehyung v !!!

boa leitura! <3

boa leitura! <3

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


— Se eu ficar resfriado, você fica também?

Taehyung para de esfregar meus cabelos com a toalha e me olha com um sorriso lento se espalhando pelos lábios inchados dos beijos que eu dei. O outro braço está ao redor da minha cintura, e ele me aperta bem ali com seus dedos longos. Foi de brincadeira, mas o aperto mandou aquela intensidade insana por todo o meu corpo, me deixando zonzo.

Eu pensei que era impossível Taehyung me fazer sentir mais do que eu já sentia. Pela primeira vez, adoro estar errado.

Sorrio de volta, molinho em seu abraço. O rosto dele fica lindo mesmo sob a luz fosforescente e doentia da loja de conveniência, como pode? O meu deve estar todo pálido, verde e esquisito... Mas Taehyung me acha o o dono do rosto mais lindo do mundo, pelo jeito que ele olha para mim.

— Eu peguei chuva com você, então acho que sim — ele responde em voz baixa, as palavras batendo diretamente contra meu rosto devido a nossa proximidade. — Mas vamos tentar não ficar doentes, hm? Fique aqui, vou buscar uma muda de roupas pra você...

— Não! — Puxo-o pelos ombros antes que ele consiga se afastar do nosso abraço. — Não vai...

A mera ideia de me afastar de Taehyung agora, por menor que a distância seja, é insuportável. Não sei o que desencadeou isso... Será que foram os beijos que trocamos? Ou será que me descobrir apaixonado por minha alma gêmea intensificou ainda mais nosso laço? Lembro-me de ter lido isso em algum lugar.

Apaixonado por Taehyung... Aigoo!

— Precisamos trocar de roupa, Jeonggukie — Taehyung insiste com suas palavras, mas seu corpo o trai quando ele me aperta ainda mais. — Não quero que você fique doente.

Não tenho maiores argumentos do que "não quero me afastar de você" e ainda não tenho coragem de dizer isso em voz alta, então tento convencê-lo de outra forma — pego-o de surpresa com outro beijo.

Em toda a minha inexperiência, e agora livre do desespero de antes, eu faço o que tenho vontade: só quero provar o quão macia a boca da minha alma gêmea é. E Taehyung tem lábios muito macios e quentes, e é muito gostoso quando eu coloco o inferior entre os meus e puxo de leve, arrancando um suspiro carregado dele. Também é muito gostoso quando ele faz o mesmo comigo, arrancando outro suspiro de mim.

— Jeonggukie... — Taehyung murmura em tom de aviso, mas me dá um selinho e mais outro e mais outro. — Nós precisamos trocar de...

Inclino a cabeça e mudo o encaixe de nossas bocas, saboreando a sensação de tê-lo grudado em mim. Taehyung me segura pela nuca com um pouco mais de força, guiando nosso carinho, e me deixa mole de cabeça e corpo. Eu jamais imaginei que ter meu lábio chupado por outra pessoa poderia ser tão... Mas é, e Taehyung não para, provando de mim como bem entende ao misturar nossos gostos.

ETERNAMENTE E MAIS UM DIAWhere stories live. Discover now