7 ✉ liebestraum

5K 829 1.5K
                                    


oi, caras!

antes de a gente começar, gostaria de lembrar do aviso de gatilho que deixei nas notas, beleza?

boa leitura! <3

boa leitura! <3

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Essa noite, eu levo o telefone comigo quando vou para o quarto.

Não quero que Yoongi faça mais gracinhas — já foi o suficiente ele ter contado sobre o encontro para nossos pais durante o jantar. Ele e meu pai rindo às minhas custas enquanto minha mãe derretia de amores e...

Argh. Não quero que isso aconteça outra vez.

Apago a luz, fecho a porta e me deito com o telefone do lado. Conto as estrelas no teto enquanto passo a mão preguiçosamente pela barriga. Eu realmente preciso comprar pijamas de adulto, penso ao alisar a estampa do Vegeta transformado em Super Sayajin. Talvez seja melhor parar de usar pijamas, ponto final.

Será que Taehyung usa pijamas? Ou será que dorme só de cueca, igual meu irmão e Jimin? Eles dois estão longe de serem uma representação de adultos, mas... E meu pai? Não sei dizer se ele dorme de pijama ou não. Ele quase não dorme em casa por causa dos plantões no hospital, e...

O telefone toca alto, me assustando. Por algum motivo, meu coração acelera.

— A-alô?

Te acordei?

Não faz sentido a voz dele ser tão grossa. Faz menos sentido ainda meu corpo todo ficar eletrizado por dentro quando a ouço.

— Não. — Olho para o relógio. Os números vermelhos marcam 00h26 da manhã. — Estava te esperando.

Ah! — Sinto Taehyung sorrir. — Desculpa te manter acordado, então. Estava movimentado aqui.

— Tudo bem... Hm, aí costuma ser movimentado sempre?

Agora que eu sei do segredo de Taehyung, parece que tudo fica mais leve. É bom poder falar abertamente — e é melhor ainda quando ele responde sem reservas.

Depende. Sextas costumam ser movimentadas porque é final de semana, sempre tem gente comprando bebida. — É gostoso ouvir o tom de brincadeira na voz dele. — Segundas também, porque sempre tem gente comprando remédio pra ressaca.

— E cigarros e camisinhas?

Ah, isso sai todos os dias.

Ele dá risada e eu também, mas a minha é um pouco amarga. Taehyung não deveria estar vendendo cigarros e camisinhas; ele deveria estar fazendo o que adolescentes fazem nesse horário — vendo anime, lendo mangás, saindo, batendo punheta, dormindo. Qualquer outra coisa.

ETERNAMENTE E MAIS UM DIAOnde as histórias ganham vida. Descobre agora