9 ✉ duas girafas e um babaca

4.8K 717 574
                                    


oi, caras! tudo bao?

peço para que não se esqueçam de votar, comentar bastante aqui e usar a tag #103B no twitter! amo ver os comentários de vocês por lá, e isso ajuda bastante a divulgar a fic também!

boa leitura! <3

boa leitura! <3

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Eu sei que sentir dor é pior, mas... Analgésicos são uma droga.

Dormi pouco tempo depois de deitar no ombro de Taehyung, e foi um sono tão ferrado que só acordei agora. Não sei como vim parar no meu quarto, não sei por quanto tempo dormi, nem que horas são agora. Só sei que está tudo escuro e que essa porcaria de mão quebrada está doendo como o inferno.

Olho para o relógio digital na cabeceira. São 00h10 agora. Estou dormindo desde as quatro da tarde.

— Merda... — Tento me sentar e sinto uma nova onda de dor. Que saco! Pra que eu fui bater numa geladeira gigante? Só me ferrei pra nada, não é como se minha atitude imbecil fosse mudar alguma coisa. — Argh...

Ligo o abajur e dou de cara com alguns papéis e caixas de remédios em cima da mesinha. São instruções do meu pai sobre os remédios e horários em que devo tomá-los. Estou atrasado para um deles, aliás.

Um dos papéis não está preenchido com o garrancho médico do meu pai. Tem duas caligrafias diferentes nele — uma me faz estremecer docemente e a outra é claramente infantil.

Não conseguimos te dar tchau porque você estava dormindo. Te desejamos melhoras! Foi muito legal o que você fez, apesar das consequências. Sou muito sortudo mesmo.

Ao lado de um simples "Et" riscado — sei lá o que isso significa —, está escrito Taehyung e um desenho de uma carinha sorridente.

Abaixo desse recado, em letras garrafais:

OI, J ON GU. M INJ I ♡

Abro um sorriso largo. Me sinto borbulhar por dentro, como se tivessem estourado champanhe dentro do meu peito. As letrinhas de Minji são adoráveis, e sua mensagem mais ainda. E as palavras de Taehyung... Sou muito sortudo.

— Aish... — Esfrego meu peito com a mão boa, tentando conter os estouros.

Não consigo parar de sorrir.

Sinto um impulso louco de retribuir o recado. Preciso agradecer de alguma forma, penso enquanto me levanto e caço por caneta e papel. E também, depois de Taehyung ficar sabendo da minha confusão de sentimentos por Yeri ontem... É o mínimo.

Escrevo minha resposta com dificuldade, tendo maior certeza de que me ferrei bonito — vai ser horrível ter que passar dois meses escrevendo com a mão esquerda.

ETERNAMENTE E MAIS UM DIAWhere stories live. Discover now