14 ✉ eternamente e mais um dia

5.2K 701 1.7K
                                    


tenho um comunicado importante: 

I'LL BE FUCKING YOU RIGHT SEVEN DAYS A WEEK.

dito isto, boa leitura! <3

dito isto, boa leitura! <3

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

A internação de Taehyung só tem mais uma parte boa além de ele estar cuidando da própria saúde e descansando — morar com Minji é o máximo.

De resto, é uma droga estar longe dele.

Voltei a frequentar as aulas mesmo tendo licença para ficar mais alguns dias em casa, mesmo podendo aproveitar esses dias para colocar as matérias em dia. Passar as manhãs sem fazer nada, com a cabeça cheia de preocupação e saudades, seria muito pior, então voltei a enfrentar a escola.

Foi muito estranho voltar. Aquele prédio costumava ser minha vida inteira; eu não pensava em mais nada além de estudar e tirar as melhores notas, em construir meu futuro distante na base da disciplina e dedicação.

E para quê?

Ter uma base é importante, óbvio, mas eu era obcecado. Um décimo era mais importante do que minha família, meus amigos... Eu tratava tudo como se não fosse nada demais; como só mais uma parte insignificante da minha vida.

De todas as coisas que aprendi desde que me uni a Taehyung, acho que essa foi a mais importante — devo dar mais valor a quem eu amo. Um dia, elas podem não estar mais aqui.

Como o próprio Taehyung. Durante as aulas, eu olho para trás de poucos em poucos minutos, esperando encontrá-lo lá, dormindo como sempre esteve. E pensar que a presença dele era completamente insignificante para mim há alguns meses... Agora, parece que falta um pedaço de mim. Yeri e Hoseok tentam me animar, mas não adianta. Taehyung dormindo durante as aulas na sala 103B faz uma diferença enorme.

E as ligações à noite... Não durmo tão facilmente quanto antes, porque o telefone não toca mais. Mesmo sabendo que o aparelho não vai tocar como uma trombeta apocalíptica, eu ainda espero teimosamente, querendo ouvir a voz dele com o chiado característico.

Minji é a única que consegue fazer esse inferno se tornar minimamente suportável.

Ela é a irmã mais nova que eu nunca tive. Tomou o lugar de Yeri como minha melhor amiga em poucos dias, mas ficou tudo bem porque ela também se tornou a melhor amiga da Yeri. Todos os dias, minha parceira acadêmica está vindo até minha casa estudar comigo durante a tarde, para que Minji não fique sozinha. É engraçado estudar com elas duas — e minha mãe adora se meter, então tudo vira um caos.

Antigamente, eu reclamaria das interrupções e me isolaria no meu quarto para estudar. Agora, ter companhia não é nada ruim. Rir enquanto se aprende é muito divertido e não atrapalha em nada meu desempenho.

ETERNAMENTE E MAIS UM DIAOnde as histórias ganham vida. Descobre agora