🐢::𝙲𝚊𝚙.4: 𝐃𝐨𝐜𝐞𝐬 𝐌𝐨𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨𝐬.

30 6 14
                                    

   Quarta-feira, 8:50 da manhã e eu estou aqui, hora olhando para o professor, hora olhando para a janela ao meu lado e hora olhando para meu caderno em branco.

   A pior coisa é que eu não posso reclamar com ninguém. Lisa, por mais que seja distraída, é capaz de me dar um tapa na cara por tirar sua atenção da aula. Jennie de vez em quando bate papo comigo, mas prefere focar no professor. Aí, odeio ter amiga certinha.

   É a última semana de aula, por que raios elas querem prestar atenção na matéria?! Se bem que é uma escola nova... Ah, tanto faz.

—Irei escolher uma pessoa para responder o exercício - declarou o professor. - Jisoo... Poderia nos dar o resultado da conta?

   Meus olhos se arregalaram, surpresa. Rapidamente me ajeitei na cadeira e encarei a equação. Droga, eu odeio matemática.

   Fiquei em silêncio por algum tempo e então abaixei minha cabeça, fechando meu olho. Eu sabia o resultado da conta, só não sabia como pronunciar aquilo em voz alta.

—Jisoo? Está tudo bem? - ouvi a voz de Jennie sussurrar ao meu lado.

—Está, sim... Só estou tentando lembrar de onde vi essa conta... É familiar, eu sei qual é a resposta, mas agora me fugiu da cabeça.

Fiquei naquela posição por mais alguns minutos e finalmente ergui minha cabeça.

—57? - respondi, esperançosa. Eu realmente apostei tudo naquele número.

—Por pouco! Bem, vamos lá. Alguém se propõe para responder no lugar da Jisoo?

   O silêncio dominou o lugar. Até que a mão da garota loira à minha frente se estendeu no ar.

—Rosé! Você com certeza sabe a resposta - o professor sorriu. - qual é o resultado da operação?

   "Rosé"... Que nome bonito. Combina com ela. Pessoas com personalidade solar tendem a ter nomes que combinam com elas. Será que ela vai ser o sol do meu dia chuvoso?

—Olha, gente, a Nerd Park vai falar! - gritou a menina que havia encontrado comigo na segunda-feira.

—Irene, modos! - repreendeu o professor. - muito bem. Rosé, por favor, a resposta.

—52. O resultado é 52. - ela disse.

   A forma em que ela pronunciou as palavras me soaram inseguras. Será que era vergonha? Ou insegurança com a resposta?

—Correto! 0,5 na média, Rosé. - falou o professor.

   A menina sorriu e então olhou para seu caderno de novo. Eu peguei um pedaço de papel do meu próprio caderno e pedi para Lalisa uma caneta de ponta fina. Essas canetas normalmente fazem minha letra ficar melhor.

   "Aceita se encontrar comigo e minhas amigas após as aulas?" escrevi. Dobrei o papel e o coloquei escondido na minha mão. Enquanto levantava para ir ate a mesa do professor, discretamente arremesei o mesmo na mesa de Rosé. Então, pedi para ir ao banheiro.

   Fui em direção à porta, sentindo, novamente, os olhares na minha cola. Já era algo comum, não estou supreendida, mas isso de uma certa forma de incomoda.

   Quando sai da sala de aula, andei alguns passos e dei um longo suspiro. Desde quando entramos na escola, Mina não mencionou sua experiência, nem sequer tentou me encontrar no banheiro. Estou genuinamente feliz por isso, mas quando se trata de minha irmã, tudo pode ser um motivo para me preocupar.

   Quando desci a escada, percebi que havia um movimento dentro do banheiro. Me aproximei e uma voz familiar adentrou meus ouvidos. Espera um pouco... Mina?!

𝙏𝘩𝘦 𝙂𝘳𝘶𝘮𝘱𝘩𝘺 𝘼𝘯𝘥 𝙏𝘩𝘦 𝙎𝘶𝘯𝘴𝘩𝘪𝘯𝘦 - 𝘾𝘩𝘢𝘦𝘴𝘰𝘰 {Hiatus}जहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें