ARQUEOLOGIA QUÂNTICA

47 17 16
                                    

esses espelhos estelares, que te lançam na direção do universo para te mostrar o potencial da insignificância.

essas pessoas espantalhos, que te penduram pela cabeça pra te dar um gosto da crucificação injustificada na sede de se perdoarem de seus pecados imperdoáveis.

esses dias ônibus, parando em cada esquina do seu coração com a certeza de que partirão de qualquer maneira.

essas vontades fossilizadas, que te levantam debaixo da terra depois de milhares de anos em descanso. 

esse meu coração anagrama, que, não importa de que ângulo, direção ou perspectiva olhar, sempre vai significar todo o amor infinitamente matemático que tenho pela vida e pelas pessoas que amo.

essa você quântica, que busca incansavelmente a racionalidade dentro de um espírito derretido de paixões e juventudes inocentes.

e, levando em conta todos esses pontos cintilantes de fracasso e sucesso, essa eu e essa você, coisas que só podemos oferecer quando decidimos nos entregar por inteiro, sem o medo voraz mordendo por cima da fala e do sorriso.

somos o que conseguimos ser, espelhos-estelares-pessoas-espantalhos-dias-ônibus-vontades-fossilizadas-coração-anagrama-você-quântica, e eu te amo por tentar o máximo que consegue.

porque, se você tentasse ser qualquer outra coisa que não si mesmo, acho que o universo não nos jogou alto o suficiente.

por isso, desbrave meus ossos, se aloque na curvatura do meu fêmur-tábuada e decore cada número espalhado pelas reentrâncias. sei que isso não significa nada perto do que gostaria de te dar, mas, ainda assim, é o mais verdadeiro de mim.

em cada lágrima dançarina, um mundo de decepções que te convido no reinvento, na procissão seguinte de pegar a argamassa dolorosa emperrada na beira da garganta e se dar a oportunidade de transformar a chuva de sangue e dor em cativa-realiza. 

esse amor flauta transversal, que te toca num ponto específico e te faz música por todos os poros do corpo.

yvvenus

por todas as vezes que você me enxergou em potencial quando ninguém mais conseguia. sempre vou fazer o mesmo por você.

‒ sua dinossauro. ♡

BLO(W)SSOMWhere stories live. Discover now