"O que eu sou pra você?" - Bunny

77 5 52
                                    

I, I wonder if you need me, wonder if you see me
See me when you're dreaming
I, I wonder what I mean to you (you)
What am I? (Mmm, what am I, what am I to you?)

What Am I? — Mahalia


Ontem foi um dos piores dias da minha vida. O começo até que foi bom... mas tudo deu errado com aquela postagem. Eu nunca quis tanto entrar em uma toca de Coelho e sumir. Acho que é por isso que eu me transformei em Coelho e me escondi em um buraco na parede do meu quarto.

Eu não vou pra escola hoje. Não estou a fim de ser o centro das atenções ou de ver ele. Ah, mas que droga. Por que a Duquesa postou aquilo? Por quê? Eu não consigo acreditar naquilo, mais do que isso. Eu me recuso a acreditar.

Aquela carta era mentira, tenho quase certeza. O Alistair nunca sentiria tudo aquilo por mim... ele... pelo menos, é o que eu acho. Pra ser sincera, eu não sei nem o que pensar. Ao mesmo tempo que eu queria fingir que tudo era apenas uma mentira da Duquesa, uma parte de mim ainda nutria esperanças de que um pouco daquilo fosse verdade. Pelo menos... na parte que diz respeito ao que ele sentia... mas já não sei.

Meus pensamentos estão confusos demais e não consigo organizá-los. Tenho que pensar em outra coisa, mas não consigo esquecer. Ah, eu odeio de verdade a minha mente e ela me odeia também.

Desde ontem que eu não saí do quarto e mal dormi à noite. Evitei a minha colega de quarto o máximo que pude e ela também não tentou falar comigo, o que foi um grande alívio. Eu não sei o que fazer. Não faço a menor ideia de como vai ser a minha vida de agora em diante.

Ouvi uma batida na porta do quarto, mas não fui atender. Me pergunto quem será, mas logo tive a resposta.

— Bunny! — Chamou Kitty batendo forte na porta. — Eu sei que você está aí. Vou entrar quer você queira ou não!

Depois disso não ouvi mais nada. Ela deve ter simplesmente ter aparecido no meu quarto com sua habilidade. Saí devagar do buraco na parede e me transformei de volta em humana, enquanto Kitty me analisava com os braços cruzados no meio do quarto.

— Nossa, Bunny! — Exclamou ela surpresa. — Você está péssima!

— Obrigada. — Soltei um riso fraco enquanto me dirigia até a minha penteadeira. Eu realmente estava péssima. Abaixo dos meus olhos haviam olheiras fundas e meu rosto estava inchado, além de eu estar com meu pijama todo amarrotado. — Você não deveria estar na aula?

— Pois é, eu tava, mas fiquei com tédio e vim te ver. — Disse com naturalidade. — O que voce tava fazendo escondida ali? — Perguntou ela caminhando até mim.

— Tentando esconder a minha vergonha, mas não consegui. — Fui até o banheiro lavar o rosto.

— Eu nunca te vi assim, Bunny. — Kitty disse aparecendo na porta e me olhando preocupada.

— Eu sei.

— Pela primeira vez... eu acho que a Duqesa passou dos limites. — Vi Kitty balançando a cabeça pelo reflexo do espelho. — Ela não tem o direito de fazer isso com os outros. Com você...

Mas é o que ela tem feito no último mês... nós nunca sabemos o quão terrível é a Duquesa até ser um alvo dela. — Eu disse dando de ombros.

Kitty permaneceu em silêncio por alguns minutos, como se estivesse pensando no que eu disse.

— Você falou com o Alistair? — Ela perguntou depois de um tempo.

 Destinos Escritos - Você escreve seu destino Onde as histórias ganham vida. Descobre agora