"Querida Bunny" - Alistair

135 5 53
                                    


"Nem o perfume dos cravos,
Nem a cor das violetas,
Nem o brilho das estrelas,
Nem o sonhar dos poetas,

Pode igualar a beleza
Da primorosa flor,
Que abre na tua boca
O teu riso encantador."

Florbela Espanca, Antologia Poética

Liguei para a Bunny e pedi pra encontrar ela, na desculpa de colocar o papo em dia, quando na verdade eu só estava morrendo de saudade dela. Faz alguns dias desde o nosso "encontro" e eu não consegui conversar com ela direito desse então.

Pedi pra que ela me encontrasse no coreto de novo pra gente conversar. Eu me lembrava da primeira vez que nós estivemos lá... quando nós nos abraçamos e eu só conseguia pensar em como nosso abraço encaixava perfeitamente... Dessa vez eu iria me confessar pra ela. Estava certo disso. Eu nunca tirei a carta da bolsa então a levei comigo até o coreto e fiquei esperando por ela.

Me sentei na varanda do coreto e comecei a observar as flores que cresciam ao redor do coreto. Haviam alguns cravos, margaridas e violetas lá plantados. Todas eram flores bem bonitas, mas nenhuma se comparava à beleza da Bunny. Disso tenho certeza.

Perdi-me em pensamentos por mais tempo do que me dei conta, só percebi que ela tinha chegado quando senti ela tocar em meu ombro e meu corpo estremecer sob seu toque.

- Como sempre, você faz com que eu pareça estar atrasada, não é, Ali? - Me virei e a vi sorrindo pra mim. - Você tem chegado cedo demais nos nossos compromissos.

- É que eu não consigo ficar muito tempo longe de você. - Respondi e eu sorri de volta, vendo-a corar. Eu amava fazer ela ficar vermelha. Será que eu deveria fazer disso um hobbie?

- Então... - Tentou puxar assunto. - O que queria falar comigo?

- Nada. - Dei de ombros e sorri. - E tudo ao mesmo tempo. Alguma novidade.

- Não... acho que nenhuma. A não ser o fato de que a Duquesa perdeu os limites. - Ela cruzou os braços na frente do corpo. - Você viu que ela postou uma foto da Raven e do Dexter se beijando nos corredores e ainda disse que eles eram um lindo casal na cara dura?

- Percebi sim... mas eu me pergunto como ela conseguiu aquela foto... - Coloquei a mão no queixo.

- Eu nem quero saber... Parece que ela está seguindo os outros e os espionando. Isso é horrível, Ali. - Ela cobriu o corpo com as mãos desviando o olhar, visivelmente incomodada.

Desci da varanda onde estava e me aproximei dela, levantando seu rosto pra que ela olhasse pra mim. Suas bochechas ficaram rosadas pela proximidade.

- Eu sei, Bunny. Mas no que depender de mim, a Duquesa nunca vai machucar você, ok?

- Como você pode prometer algo assim? Não depende de você... - Ela desviou o olhar e eu sorri pra ela.

- Mesmo assim, meu amor, eu prometo que vou cuidar de você. - Ela olhou pra mim mais uma vez e eu vi seus olhos brilhando.

Não consegui suportar aquela distância tão perigosa e tentei acabar de vez com ela. Me aproximei ainda mais, estava perto o suficiente para sentir sua respiração no meu rosto. Senti meus lábios roçarem nos dela por um rápido instante.

 Destinos Escritos - Você escreve seu destino Where stories live. Discover now