Não há limites para a Duquesa - Ashlynn

56 3 17
                                    

"You're my best friend
For the rest of my life"
 
For Youth/BTS


Sinceramente, eu vou estou cansada da forma que a Briar está agindo ultimamente.  Faz dois dias que ela não vai para a aula e passa a maior parte do tempo dormindo. Onde já se viu algo assim? Desde que foi o alvo das postagens da Duquesa, eu mal a vejo acordada.

Tá, eu sei que ela ficou mal com isso, mas ela não pode passar os dias dormindo para fugir dos problemas. Um dia ou dois eu até entendo, mas já deu. Ela tem que enfrentar isso de cabeça erguida nem que eu mesma erga a cabeça dela puxando pelos cabelos.

Acabei de acordar e já me decidi, ela vai assistir todas as aulas hoje custe o que custar. Levanto da cama em um pulo e ando rapidamente até a cama dela, me jogando em cima dela e a sacudindo sem dó nem piedade.

– Acorda, Bela Adormecida. Tá na hora de acordar!!!! Bom diaaa! – Ela se vira pra mim com uma careta. – Vamos lá, acorda. – Digo a cutucando e me sento ao seu lado na cama.

– Ashynn! Você enlouqueceu?! Isso lá é jeito de acordar alguém? – Diz ela com uma careta.

– Quem enlouqueceu foi você que faz dois dias que nem pisa naquela escola! Vamos!!! Levanta de cabeça erguida e vamos pra aula. – Comecei a puxá-la pelo braço tentado soar animada.

– Não... eu não consigo, não consigo... tô com tanta vergonha que quero sumir...

– Não vai sumir não que eu não deixo! Vamos, Briar! Você tem que enfrentar isso. – Eu digo com raiva. – Você vai se deixar abalar só por causa da Duquesa??? Se valoriza, mulher!!! Você é muito mais do que os outros pensam de você e não deixe que um acontecimento como esse faça você se sentir um lixo. Vamos, levanta.

Ela se levantou com relutância e olhou para mim.

– Você tem razão... – Admitiu com um suspiro cansado. – Eu não posso mais fugir, não importa o quanto eu queira. Vou ter que superar de qualquer forma. – Ela caminhou ao banheiro. – Se eu vê-lo... bom, acho que vou ver ele de uma forma ou de outra, então... vou tentar conversar com ele. Espero que ele não...

Ela não concluiu a frase, mas eu sabia o que ela queria dizer. "Espero que ele não tenha deixado de gostar de mim" foi o que ela pensou e eu sabia muito bem que o Hooper nunca deixaria de gostar dela por um motivo tão ridículo quanto esse. Assim como o Hunter não deixaria de me amar por uma simples briga ou por causa de um outro alguém.

Ela começou a se arrumar e eu também fiz o mesmo. Eu sabia que ela estava muito mal e eu me decidi que não deixaria ninguém olhar torto para ela. Todos pensam que eu sou boazinha como a minha mãe, mas o que os outros não sabem é que assim como ela eu também tenho pouca paciência.

Por muito tempo, por causa do meu destino eu fingia ser muito calma e meiga, mas depois que decidi escrever eu mesma o meu próprio destino, deixei minha verdadeira personalidade aparecer. Não queria mais fingir ser tão perfeita, mas ser livre sendo quem eu sou.

Terminei de me arrumar e olhei para a penteadeira onde a Briar estava. Ela estava passando maquiagem para esconder as profundas olheiras que adquirara após passar dias chorando e dormindo sem parar.

– Vamos lá, sorria, Briar... – Disse a abraçando por trás. – Você está linda e tudo ficará bem. Eu prometo. Eu vou estar com você, tá bom?

Ela assentiu com a cabeça e eu a soltei. Caminhando até a janela. Estava um dia lindo e ensolarado. Eu gosto muito de dias assim então abri um sorriso. Depois escolhi um belo sapato para mim e um para Briar. Queria animá-la de algum jeito.

Saímos do quarto e caminhamos pelos corredores indo em direção à escola. A medida que nos aproximavamos, percebia que Briar ficava mais tensa. Acho que ela deveria estar com medo, não do que os outros vão pensar, mas de encontrar o Hooper. Ela temia perder a amizade justo quando havia admitido estar apaixonada por ele.

Segurei sua mão quando entramos na escola e várias pessoas olharam para nós. Para ela, na verdade. Mas eu fingi que não notei e ela apenas fixou os olhos no chão o tempo todo.

– Levanta a cabeça. – Sussurrei para ela. – E mostra pra eles que você é muito melhor que eles. Muito melhor que a Duquesa.

Ela olhou para mim e deu um sorriso. Fez um "obrigada" com os lábios e ergueu a cabeça e começou a encara todos que encaravam de volta, deixando-os constrangidos. Eu sorri ainda mais e apertei sua mão. Sabia que ela iria conseguir superar isso. Nunca duvidei dela.

Caminhamos até os nossos armários que ficaram lado a lado e escutei um barulho vindo do meu espelhofone. Tirei ele da minha bolsa e conferi. Era uma notificação do FPS. Paralisei. O que a Duquesa aprontou dessa vez? Espero que ela não magoe mais nenhum dos meus amigos.

Abri a matéria e prendi a respiração. Não era sobre nenhum dos meus amigos. Era sobre mim. Li a manchete e soltei o espelhofone no chão.

– O que foi, Ashllyn?! – Perguntou Briar ao ver minha reação e ela pegou o espelhofone. – Ah, não...

Era uma matéria sobre Hunter. E nela havia uma foto dele de mãos dadas com uma garota que não era eu. E a pior parte foi o primeiro parágrafo, porque a Duquesa disse que eles pareciam um belo casal. Combinavam mais do que ele e eu juntos. E eu senti meu mundo ruir na minha frente.

_

__________________________________________

Olha só quem voltou!!!! Estou de volta com mais um capítulo de Destinos Escritos. Admito que esse capítulo foi mais curtinho só pra não deixar vocês sem atualizações.

A partir de agora vou voltar a escrever essa fic (de novo) e dessa vez eu termino, pq eu já planejei a fic toda. E esse capítulo foi mais pra mostrar como a Briar reagiu ao que aconteceu e a Ashllyn tentando ajudar ela, descobrindo que foi corna (alguém por favor pare a Duquesa).

As atualizações vão ser lentas pq minhas aulas tão voltando (ô coisa triste) e pq tenho planos de escrever outra fic, mas vou dar o meu máximo pra terminar essa fic!!! Desculpem qualquer erro de ortografia, pq eu escrevi esse capítulo muito rápido e aproveitem a leitura.

Com amor,
Lily❤️

 Destinos Escritos - Você escreve seu destino Where stories live. Discover now