Noite das Meninas (parte 1) - Bunny

177 9 19
                                    

Era a hora do chá, ou seja, às três da tarde. Era um costume nosso, nós do país das maravilhas, nos reunimos para tomar chá na loja do pai da Maddie. Estávamos relembrando tudo que passamos juntos.

- O bom que quando o Alistair e a Bunny chegaram, no festival da primavera, juntou toda Ever After High. Parece que o povo daqui nunca viu gente, credo! - Disse Kitty, fazendo todos tirem.

- O pior de tudo é que nós fomos chamados de mentirosos, sendo que só estávamos tentando ajudar. - Comentou Alistair, colocando outro cubo de açúcar.

- Tudo por causa de uma brincadeira de muito mau gosto da sua mãe, Kittie. - Comentei, lançando um olhar feio pra ela.

- Quantas vezes eu vou ter que me desculpar? Ô mulher, supera! - Exclamou ela, levantando as mãos, fazendo-nos rir outra vez.

Enquanto eu ainda ria, notei que Alistair me observava, já era a quinta vez que o flagrava fazendo isso. Estava começando a ficar preocupada, será que tem alguma coisa de errado comigo? Ele está agindo estranho nos últimos dias, não faço ideia do porquê. Ainda com dúvidas, eu fingi não notar e mordi um bolinho, acabei sujando o canto da boca e Alistair limpou com a mão e deu um sorrisinho, isso fez meu coração errar uma batida, ah, aquele sorriso! Eu fiquei dez vezes mais nervosa, mas ele voltou sua atenção à Lizzie, que falava animadamente.

Após terminarmos de tomar chá, eu me despedi dos outros e fui para o meu dormitório, tinha uma porção de dever de casa para fazer. Enquanto caminhava pela rua encontrei a Apple, que vinha correndo na minha direção, ela parecia mais animada do que de costume e seus olhos brilhavam incansavelmente.

- Bunny, que bom te ver! Olhe eu estou organizando uma noite do pijama só para as meninas, vai ser sábado à noite e você está mais do que convidada! - Disse ela, de uma só vez, com um sorriso largo no rosto e me entregando um convite.

- Ah, obrigada. Eu não vou perder por nada. Quem mais vai? - Perguntei, animada, e ela listou o nome das meninas, eram quase todas as nossas amigas - Eu tenho que levar alguma coisa?

- Oh não, não precisa levar nada. Eu, a Darling e a Briar já cuidamos de tudo. Leve apenas seu travesseiro... e ah, não esqueça o pijama, está bem?! - Acrescentou, se afastando e entrou na loja de chá do Chapeleiro Maluco.

Após chegar no meu dormitório, me joguei na minha cama e refleti sobre a festa, sinto que seria inesquecível.

*

Sábado chegou rápido, e faltava exatos dois minutos para começar a festa. Eu já estava arrumada e estava na porta do dormitório do Kitty e Maddie, esperando-as. A Maddie já estava pronta, mas a Kitty ainda andava de um lado para o outro procurando os brincos.

- Vamos logo, Kitty, nós vamos nos atrasar! - Chamei pela terceira vez, cruzando os braços.

- Calma! Vai tirar o pai da forca? - Exclamou ela, zanzando de um lado para o outro.

Olhei para Maddie, seu pijama era fofo e bem colorido (o que era bem a cara dela), já o meu era mais discreto. Enquanto Kittie ainda se arrumava, me permiti pensar no Alistair, tentava desvendar o porquê ele estava tão distante, como não consegui, apenas o visualizei na minha frente e soltei sem querer um suspiro apaixonado.

- Então, Bunny... o Alistair já conversou com você? - Perguntou Maddie, me trazendo de volta à realidade.

- Não. - Respondi, e desconfiada por causa da pergunta, ousei perguntar - Por que? O que ele tem para conversar comigo?

Maddie fechou os olhos com força e mexeu os lábios, dizendo: "Eu e minha boca grande."

- Ele quem? - Indagou, inclinando a cabeça.

 Destinos Escritos - Você escreve seu destino Where stories live. Discover now