18 - Lembrança

774 91 46
                                    

Hellooo! Passando aqui pra agradecer a todos que me seguem pq eu bati 1K aaaaaaaa. Parece q foi ontem q eu cismei de escrever fanfic e fico muito feliz pelo apoio de todos vocês. Tmj gente <3

Boa leitura :)
_______________________________

Play em "What Was I made for" da Billie Eilish

Ao chegar em casa, Chaeyoung se jogou em sua cama e enfiou o rosto do travesseiro. Gritou o mais alto que podia, deixando que um pouco da raiva saísse por sua garganta. Ela socava a cama enquanto gritava descontroladamente, precisava descontar sua raiva em alguma coisa.

- Droga! - ela exclamou já aos choros.

O que ela faria?

De um lado da balança haviam seus pais. Ela não podia ser assumir para eles, era loucura! Ela já conseguia imaginar seu pai falando para que ela esquecesse da existência dele e sua mãe chorando por ter criado uma filha lésbica. Chaeyoung se lembrava muito bem de um ocorrido em sua adolescência. Ela tinha treze anos quando descobriu o tamanho da intolerância de seus pais.

Flashback ON

2016

11h

Os Son estavam voltando de mais um culto na Igreja Católica do bairro em que moravam. O sr. e sra. Son andavam na frente enquanto Chaeyoung e Jaemin caminhavam mais atrás. Eles já estavam próximos de casa quando viram duas garotas sentadas na calçada do vizinho da frente. As duas meninas trocavam carícias suspeitas aos olhos do sr. Son. O mesmo parou de andar e olhou para sua esposa.

- Está vendo o que estou vendo? - ele perguntou com os olhos arregalados.

- Estou - respondeu ela. - É a filha dos Hwang.

- Yeji - completou Jaemin, se aproximando de seus pais. - A outra menina é Shin Ryujin, estudamos na mesma sala. Pelo o que me disseram, elas são namoradas.

Chaeyoung escutava os cochichos bem na sua frente, mas não os escutava claramente. Eles falavam baixo demais.

De repente, a sra. Son atravessou a rua e parou na frente das duas garotas.

- Suas pecadoras nojentas, saíam da frente da minha casa imediatamente! - ela exclamou e Chaeyoung finalmente escutou.

Seu corpo extremeceu ao escutar aquelas palavras saíndo da boca de sua própria mãe.

As duas garotas se levantaram assustadas e recuaram.

- Andem já! Não quero ver vocês aqui nunca mais! - ela continuou gritando.

O senhor Son e Jaemin observavam a cena do outro lado da rua. Parecendo satisfeitos com a atitude da mulher.

Chaeyoung nunca se sentiu tão insegura na vida. Ela jamais queria que sua mãe direcionasse aquelas palavras à ela. Esse dia foi a primeira vez que a garota sentiu medo de sua família.

Flashback OFF

Bom, e do outro lado da balança havia o motivo da maioria de seus sorrisos mais sinceros.

Myoui Mina havia entrado em sua vida de forma repentina, como uma brisa fresca entrando por uma janela que foi esquecida aberta. Só que aquela brisa era gostosa, delicada e refrescante. Uma brisa que fazia com que Chaeyoung quisesse abrir todas as outras janelas para que pudesse sentir aquela brisa mais um pouco. Era assim que a baixinha se sentia com a japonesa. Mesmo sendo assustador se entregar pela primeira vez à alguém, Chaeyoung se sentia pronta para ser dela de corpo e alma.

A garota do bar - Michaeng (Hiatus temporário)Where stories live. Discover now