Capítulo 26

36 5 3
                                    

As palavras dos eruditos podem machucar as pessoas.

Por exemplo, De repente, o leão rugiu em Hedong, e o pilar caiu no fundo da água em um susto. Este poema já prejudicou muitas pessoas no mundo das artes marciais.

Ouvir o rugido de um leão é tão simples quanto uma vara caindo na água? O estrondoso rugido do leão feriu gravemente pelo menos dezessete mestres das artes marciais, e a força interna de doze mestres da Lua foi completamente despedaçada.

Nos dezenove anos que passaram desde que se tornou famoso, Lei Ming tinha mais de vinte e nove inimigos, mas a maioria deles morreu pelo rugido do leão, exceto por estes vinte e nove. Pessoas que perderam a vida, mesmo que nunca tenham aparecido, morreram pelos pensamentos de Lei Ming.

Portanto, quantas pessoas morreram sob seu rugido de leão ao longo dos anos, ele realmente não contou.

Já é o auge do verão.

Ao meio-dia, o céu estava completamente ocupado pelo sol vermelho e ardente, e o calor era tão forte que nenhuma nuvem ousava aparecer no céu.

O cãozinho amarelo no campo ofegava sob a sombra da árvore com a língua para fora, e até as cigarras nas árvores estavam com calor demais para fazerem um som.

Nesta época, Lei Ming geralmente se deitava no magnífico quintal e ficava arrotando e soluçando. O criado pegava alguns pedaços grandes de gelo da adega subterrânea e os colocava nos cantos da casa para deixar o ar frio se dissipar. As empregadas ajoelhavam-se silenciosamente ao seu lado massageando seu corpo.

A criada recém comprada, Sra. Ru, estava naturalmente ao seu lado, descascando cuidadosamente as uvas embebidas em água gelada, e levando-as à boca de Lei Ming com um sorriso.

Lei Ming gosta muito de aproveitar a tranquilidade desse momento. Se alguém se atrevesse a perturbá-lo, certamente não terminaria bem.

Claro, há momentos especiais.

Por exemplo, hoje.

Hoje o clima ainda está muito quente, os cubos de gelo ainda são retirados e colocados no canto para manter o ambiente fresco. O pátio interior ainda é mais fresco e confortável do que p exterior, e as uvas ainda estão embebidas em água gelada, que é refrescante e de dar água na boca.

Mas Lei Ming não estava deitado na cama de sua concubina favorita.

As empregadas da casa não estavam lá, nem a recém comprada Sra. Ru.

Alguém estava deitado em sua prima-dona. Uma rígida máscara de pele humana cobria seu rosto, mas Lei Ming sabia que deveria ser um homem de beleza rara, pois pessoas com esses olhos definitivamente não são feias.

Cristalinos, frios, mas são olhos de um brilho orgulhosamente cintilante.

"Jamais imaginaria que haveria uma adega de gelo em um lugar tão pequeno." Bai Shaoqing deitou-se vagarosamente na cama da concubina, apoiando a cabeça em um lado de sua mão: "Chefe do Fórum Lei, você sabe desfrutar do que é bom". "Eu não ousaria." Lei Ming ficou de pé, suor frio escorrendo.

Seu rugido de leão era famoso por agitar artes marciais, mas neste momento, sua voz era mais baixo do que p zumbido de um mosquito.

"Do que você tem medo?" Por causa da máscara pele humana, não se podia ver a expressão no rosto de Bai Shaoqing, mas sua voz era realmente agradável: "Estou te elogiando. Eu tinha medo que estivesse quente quando eu viesse, mas eu não esperava que eu seria tão bem tratado."

Ele disse em um tom preguiçoso que mexia delicadamente com os tímpanos de quem o ouvisse.

Lei Ming enxugou o suor e disse com um sorriso: "É isso que os subordinados devem fazer".

Bianfu (The Story of the Bat) PT-BRWhere stories live. Discover now