Capítulo 12

29 9 2
                                    

A dormência em seu peito é um sinal de que aquele ponto de acupuntura foi liberado.

Bai Shaoqing lentamente abre os olhos.

O que estaria por vir?

Bai Shaoqing estava muito calmo, a Seita da Justiça não tinha bons homens e mulheres, sem mencionar que ele dissera a Leng Hong que ele poderia entregá-lo ao Líder da Seita.

Por quê ele colocou veneno na espada verde? Por quê roubar a espada? Se ele fizer uma busca, temo não conseguir escapar do imprevisível.

Ele franziu os belos e finos lábios, lembrando que poucas pessoas que ofenderam a Seita da Justiça morreram de forma feliz. A Seita da Justiça tinha uma sala de tortura e ele ouviu que o mestre dessa sala, He Yang, era impiedoso e tinha uma tendência natural para torturar as pessoas.

"Está acordado?"

A voz gentil penetrou em seus tímpanos, Bai Shaoqing vibrou, seus cílios tremeram levemente, ele surpreso chamou: "Irmão!" Assim que alcançou Feng Long e o balançou, ele sentiu um ar de anormalidade, e seu olhar caiu imediatamente.

Na cintura de Feng Long, descansava Bilu, a espada verde.

Assim que seus olhos viram a espada, Bai Shaoqing caiu perplexo.

Ele sempre teve olhos sábios e astutos, mas que estavam fechados como se ele não suportasse ver que a coisa mais cruel do mundo aconteceu bem diante de seus olhos. Mas o verde da espada invadiu seus olhos como veneno, causando ardor, se estendendo pelas veias, corroendo seu coração lentamente.

Seu belo rosto se contraia e se retorcia.

Seus dedos finos estavam firmemente cerrados e o sangue que saía das mãos pingava, gota a gota.

Feng Long parou na frente da cama: "Está Surpreso?" Seu tom de voz era calmo, exceto pelo ar majestoso e determinado que Bai Shaoqing nunca ouvira antes, mais maduro que antes.

Bai Shaoqing não respondeu.

Ele não tinha nenhuma força para responder. No momento em que ele viu a espada verde, foi como se ele tivesse sido apunhalado no peito por uma espada, e seu último vestígio de força se foi.

Seu corpo inteiro chacoalhava inconscientemente, como se estivesse na neve, tremendo constantemente, como se tentasse conseguir calor esfregando os ossos, mas quando o tremor passava, era como perder a vida.

"Eu também fiquei surpreso quando soube que o Líder da Família Feng tem sido o Mestre da Seita da Justiça há gerações." Feng Long disse devagar "Mas eu descobri que é muito mais interessante ser o Mestre da Seita da Justiça e Líder do Mundo das Artes marciais ao mesmo tempo."

Ele abaixou a cabeça e encarou Bai Shaoqing: "Shaoqing, por que você roubou a espada de Xiang Leng Hong?" Ele suspirou docemente.

Como se tivesse sido tocado por um ferro quente, Shaoqing levantou a cabeça, seus olhos se abriram ferozmente como se tivesse tomado um choque.

Vendo o olhar raivoso de Bai Shaoqing, Feng Long sorriu: "Eu entendo."

"O que você entende? O que você entende?!" Bai Shaoqing gritou em seu coração "Não seja sentimental, eu posso ter tido mil razões pra pegar a espada, nem mesmo um dos motivos foi você!"

Ele puxou o lençol ao seu lado com força e olhou firmemente para Feng Long.

A raiva em seus olhos desapareceu por um tempo antes que ele baixasse lentamente a cabeça.

"Mestre da Seita Feng, você é tão poderoso." Só depois de dizer as primeiras palavras, sua voz clara estava realmente rouca.

"Shaoqing, você deveria me chamar de Dage." Feng Long sorriu: "Mesmo que você se recuse a me reconhecer como seu irmão mais velho novamente, você deve me chamar de Mestre". Pode ser... Você desistiu dos seus objetivos?

Bianfu (The Story of the Bat) PT-BRDove le storie prendono vita. Scoprilo ora