Cap. 4 - Segredos

14 0 0
                                    

Gente, capítulo passado foi um surto. Um milhão de correções mas com muita (e dicas. Inclusive obrigada Ali, por ter tanta paciência comigo.) consegui deixar do meu agrado. Dito isso, espero que gostem desse aqui, foi feito com muito amor (e desespero).

Obrigada pelas +80 leituras!!!!

Boa leitura!

__________________________________________________________

"Todos tem segredos.
Sobretudo eu."

- Os Segredos de Colin Bridgerton

~ ▪︎ ~

Sábado. 25 de Julho de 2020. 01h03

"Shhhh! Fale baixo!", pronunciou Anna.

Colin tampou sua boca. Mas não soube responder se era pelo susto da informação recebida ou pela repreensão de Anna. O trio saiu da casa em silêncio (Amelie foi correndo ao seu quarto para vestir algo mais adequado para a saída). Não exatamente em silêncio, pois eles conversavam entre si, em sussurros, como iam prosseguir com o plano de ir até a biblioteca perto da Ponte de Southwark. Colin apenas foi atrás deles em completo choque.

"Vamos de carro, é mais rápido", disse Max.

"De metrô é mais simples", debateu Anna.

"Quer ir de metrô com o Colin vestido assim?", exasperou Samantha. Então quatro pares de olhos analisaram Colin de cima a baixo. Colin corou com o olhar, então pigarreou.

"Posso perguntar onde exatamente estamos e para onde vamos?", disse Colin.

"Estamos em Bloombury, Colin. E vamos para uma cafeteria lá em City", explicou Amelie, voltando ofegante.

Bloombury. Curioso. Era um lugar muito agradável de se morar, pensou Colin. Bairro dos trabalhadores de classe alta. Ele, com certeza, iria gostaria de morar naquele lugar. Olhou ao redor, apesar de muito parecido com sua memória fotográfica, algo ali estava bem diferente.

"Então está decidido, vamos no meu carro", comentou Max, encerrando o debate.

"Carro?", Colin comentou em dúvida mas pareceu que ninguém havia lhe dado ouvidos.

"Por que no seu?", argumentou Amelie.

"Porque o seu é uma droga", rebateu Max, mostrando a língua. "Vambora' meu povo", então o rapaz seguiu até seu carro, um Nissan Qashqai preto.

Todos seguiram atrás. Colin estava confuso, aquilo provavelmente era um veículo que substituirá um carruagem, mas estava tentando processar como aquilo funcionava sem cavalos. Assim que entraram no carro, todos colocaram seus respectivos cintos enquanto Colin olhava confuso por toda a extensão do veículo.

"Precisa de ajuda, docinho?", perguntou Anna à Colin sarcasticamente.

Docinho? A dúvida que fica no ar é quem ficou mais intrigado com o apelido, Colin ou Amelie.

"Suponho que s-sim...", respondeu Colin rindo constrangido.

Anna então tomou a frente e prendeu o cinto ao corpo de Colin, fincando a trava. A proximidade dela deixou Colin tenso e Amelie amarga. Por Deus. O que Amelie estava pensando? ... O que Colin estava pensando?

Maldição.

"Pronto", suspirou Anna, se ajeitando no seu espaço. Ao lado de Colin. No meio. Entre ele e Amelie. Amelie virou-se para a janela e bufou.

FRAGMENT OF HAPPINESSWhere stories live. Discover now