13° Emoção: medo

79 15 0
                                    

Ficção. Apenas ficção.

   ~  Duas semanas atrás

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

   ~  Duas semanas atrás.

- Acharam outro corpo, dessa vez jogado no rio. —Jennie diz séria, em sua sala de reuniões com alguns policiais. — É o quinto corpos sem órgãos, achado perto dessa parte. Infelizmente tudo indica que esse foi o primeiro corpo, como foi jogado dentro do rio, só agora conseguiram achar. —Olhou cada um dos colegas, que prestavam atenção. — Todos apenas corpos femininos.

- Nenhuma pista dos criminosos? Creio que não seja apenas um. —Yuna diz.

- Estamos considerando que seja uma quadrilha, e não, não temos pistas. Eles são bons, mas iremos ser melhores ainda.

- Os familiares das vítimas se pronunciaram? —Seulgi questionou.

- O quatro e quinto corpos ainda não foram reconhecidos por ninguém, e não foram encontrado nenhum documento. Mas das outras vítimas sim. —Encarou Bae. — Policial Bae, eu tenho toda certeza que você possa e vai liderar essa operação da melhor forma, por isso que te passo.

- Vou fazer o impossível para capturar esses criminosos.

- Acredito em você. —Diz sincera. — Até poderia focar nisso, mas tenho que ajudar com o maldito sequestro. E falando nisso...

- Licença. —Rosé interrompeu, chamando atenção para si. — A senhora não acha que o sequestro tem a ver com esse criminoso que está matando? Antes de tudo, sim, sei que foram apenas corpos femininos, mas e se o sequestro desse adolescente ter algum envolvimento?

- Descarto, policial Roseanne. Os crimes são distintos. Estamos falando de um sequestrador, que se comunicou uma vez com a família desse rapaz e pediu dinheiro, e já faz uma semana que não ligou mais. Já esse, podemos referir como, serial, está matando por diversão.

- Certo, delegada.

[...]

   。⁠*゚Uma semana atrás

Jennie encarou os policiais, os quais ficaram com a operação que a mesma liderava, sobre o sequestro. A mesma apontou o dedo para o quadro, onde havia escrito sobre a missão.

- Pelas filmagens da câmera, do dia do sequestro, dá para notar quase dez por cento de sua face, mas não ajuda em nada. —Diz sem desviar o olhar dos colegas. — E infelizmente não tem mais nenhuma filmagem dele, o mesmo está tendo todo cuidado para não ser visto. 

- Não tinha nada na van que achamos? Nenhuma pista? —O Policial jungkook questiona.

- Os investigadores não coletaram nada. Tudo indica que ele toma todo cuidado.

- Ele não está exagerando? —Seulgi perguntou. — Ele é um sequestrador, e mesmo após ter pedido dinheiro, ainda não retornou a ligação para a família.

Um dia {Soulmates} concluído Where stories live. Discover now