um Deus e suas consequências

65 13 0
                                    

Os dois estavam no jardim. Agora passavam muito tempo por lá. Xiao Zhan contava histórias das vidas, do universo, dos seres, enquanto estavam deitados no tapete da sala olhando o teto, ou melhor, as galáxias. Yibo se sentia amado quando Zhan lhe dava tanta atenção, era menos solitário. No final das contas ele havia se aberto para o Deus de uma forma que nunca imaginou que faria. Aquele humano frustrado, fechado e triste ao poucos ia se transformando em alguém mais feliz, aberto e grato.

Dessa vez estavam no banco do lado de fora da casa, de frente para o lago. Observavam alguns seres, não conhecidos pelos humanos ainda, nadarem nas profundezas dos mares.

— No final você me conta tudo. — o humano comentou.

— É inevitável. — Zhan olhou para ele, Yibo parecia feliz e distraído. — Você é inevitável, Wang Yibo.

— Foi você quem veio atrás de mim e insistiu tanto pra falar comigo, porque se fosse por mim a gente não teria conversado!

— Como consegue ser tão sem coração?! — brincou, fingindo sentir uma dor no peito quando o garoto falou. — Mas você aceitou depois.

— Como não aceitar? — culpou-o. — Você me fez ficar confortável e se tornou meu único amigo.

— Faça novos amigos.

— Você já disse isso.

— E você não me escutou.

— Eu vou fazer alguns, talvez... — murmurou.

— Que ótimo.

O silêncio se instalou entre eles, mas não era constrangedor ou algo assim. Estavam confortáveis. Wang virou a cabeça para olhar o mais velho quando percebeu que estava sendo observado.

— O quê? — indagou confuso.

— Eu me sinto como um humano de novo.

— Isso é bom?

— Perto de você, é. — assentiu.

O coração do garoto acelerou. Agora ele tinha certeza, gostava muito de Xiao Zhan. E o garoto ficou ainda mais hipnotizado pelo mais velho quando ele tocou seu rosto delicadamente.
É, Xiao Zhan tinha certeza de que isso não podia acontecer, mas não conseguiu segurar muito mais tempo, ele queria beijar Yibo e depois lidaria com as consequências.

O humano se afastou um pouco antes que a distância entre eles acabasse.

— Você pode fazer isso? — perguntou em um sussurro. Estava com medo de perdê-lo.

— Você não vai me perder. — respondeu e por fim juntou os lábios. Foi um selar simples, que depois passou a se aprofundar, porém não foi mais que isso, Zhan deixou um selinho final antes de afastar-se.

Yibo parecia tímido e Zhan mentiria se dissesse que não estava também. Porque mesmo com muitas vidas, aquilo sempre seria novo para ele.

De repente os dois viram uma pequena esfera de luz azul sair de dentro da água. Eles se afastaram totalmente e levantaram. Xiao Zhan não tinha ideia do que era aquilo, mas aquilo flutuou pelo ar e veio até Yibo. Como se fosse um ser consciente, a luz parou bem em frente ao Wang por alguns segundos e depois tocou a testa dele, desaparecendo. O humano em questão viu tudo ficar escuro, desmaiou.

GOD || YiZhanWhere stories live. Discover now