Deslumbrante. 💗

71 2 0
                                    

-------------------------------
Época: Boruto - pós Sasuke Retsuden
Personagens: Sakura e Sasuke Uchiha
Idades: Ambos têm 32 anos
Música do capítulo: Gorgeous - Taylor Swift

< Capítulo inteiramente narrado pela Sakura >

(Saky chama o Sasuke com o sufixo -kun, mas ficaria repetitivo demais, então não coloquei aqui, apenas em capítulos onde ela fala menos)
-------------------------------

Lindo.

Sasuke sempre chamou atenção por sua beleza, mesmo em nossos tempos de Academia. Me lembro que muitas meninas o admiravam apenas por ser bonito, e seu jeito meio misterioso era tão legal.

Digo pois eu era uma dessas meninas.

Eu realmente comecei a gostar de Sasuke quando éramos muito jovens, mas era apenas uma paquera besta, visto que nem nos conhecíamos. Eu apenas o achava o menino mais lindo da escola.

Após entrar na Equipe 7, não preciso nem comentar né? Aí eu me apaixonei perdidamente. Era tão confuso. Ao mesmo tempo que ele não ligava (fingia que não) para ninguém, ele se fazia presente e me protegia quando eu precisava.

Lembro muito bem de quando estive desanimada e ele percebeu, elogiando minhas habilidades de percepção mesmo sem eu ter ajudado no momento. Eu fiquei tão feliz. Ou quando ele se tacou na minha frente enquanto eu protegia um velhinho que ia ser atacado em uma missão.

Em seus tempos obscuros ele continuou lindo por fora, mas sua alma parecia corrompida. Meu coração doía ao vê-lo daquela forma, ainda mais tendo em vista que antes de se tornar um renegado, suas palavras foram "Sakura, obrigado".

Mas chega dessa época que não deve ser mencionada.

Quando Sasuke voltou para Konoha em meio a sua jornada de redenção, começamos a namorar. Ele passou cerca de um mês em Konoha e ao partir, me levou junto, como ele mesmo havia mencionado. Eu estava no céu.

Em meio ao certo nervosismo de estar com o grande amor da minha vida, Sasuke se tornou meu verdadeiro porto seguro. Ele era meu confidente: Poderia falar sobre tudo e ele sempre estaria ali para me ouvir e no final ter uma opinião totalmente racional, que me ajudava a equilibrar minhas emoções quando em excesso.

Lembro que no início de nosso relacionamento Sasuke era extremamente reservado, não frio, apenas tímido.

Ou era o que eu, inocente, acreditava.

Após cerca de 2 meses de namoro, aquele homem se tornou um pecado. Lembro de até me assustar com suas iniciativas diretas. Eu sempre fui muito mais extrovertida que ele, mas ele ainda me intimidava em certos momentos (se é que me entendem). Acho que havia me acostumado com o Sasuke quietinho de sempre.

Mas eu amo poder ver um lado que as pessoas não conhecem do meu marido.

Ah, claro, devo falar de nosso casamento.

Fizemos uma celebração bem pequena, basicamente um jantar apenas com pessoas extremamente próximas, e logo voltamos à viajar, dessa vez em uma meia lua de mel.

Digo meia pois, sendo ninjas, ainda estávamos fazendo pesquisas de vez em quando e mandando sinais para Konoha. Mas ainda sim, tivemos momentos inesquecíveis. Sasuke me levou a seus lugares favoritos no mundo, e aos menos também, incluindo o Distrito Uchiha.

Fiquei muito feliz e orgulhosa por ele ter conseguido abrir uma ferida tão grande para compartilhar comigo. Já havia me mencionado coisas sobre sua infância e sua família, mas nada muito íntimo. Hoje em dia sei toda a história.

Já ouvi muitos comentários por estar com Sasuke.

Alguns (poucos) bons, como: "O clã Uchiha se reerguerá!" ou "Sortuda essa garota, os Uchihas são deliciosos partidos"
-> Isso era um comentário bom? Não sei dizer, mas nada comparado aos outros.

Alguns levemente agressivos, como: "Espero que sejam felizes, e que ele não volte a ser um traidor!"

E alguns terríveis, como: "Essa menina não tem amor a própria vida?" "Casar com um Uchiha? Coragem" "Na primeira oportunidade ele volta a ser como todos eles são, frios e vingativos" "Ela só vai usar a imagem do clã dele, esperta, isso sim"

Teve um comentário, em específico, que estragou o dia do Sasuke.
Disseram que ele me mataria.
Isso é um forte gatilho. Ele já teve vários pesadelos com esse evento.

Lembro de, após muita insistência, convencê-lo a me contar. Era um comentário tão pesado, que incluía o fato de ele fazer coisas com meu corpo depois de me matar.

Ele quis matar o homem, mas não queria dar mais motivos para desconfiarem dele, então se contentou em prendê-lo em um Genjutsu altamente doloroso.

Eu me senti tão mal. Ele é o homem da minha vida, e eu sou a sua mulher. Não poderiam mudar isso.

E então passei a ignorar todos os comentários. Sasuke me amava e aquilo bastava. Hoje em dia continuamos em um casamento muito feliz. E temos a Sarada. Nossa menininha.

Meu marido continua tão lindo. Sempre me impressiono com seu jeito descolado, mesmo após tantos anos. O que não passou despecebido por nossa filha, que logo disse que agimos como recém-casados, quando fiquei tímida por um elogio que o mesmo soltou.

Ainda agimos como adolescentes de vez em quando, mas acredito que esse é o segredo para ter um casamento próspero. A cada dia estamos mais conectados, se é que isso é possível.

E eu me impressionar com seu jeito não passava despercebido por Sasuke também.

Ele ama me provocar. Ele gosta de saber que eu sou completamente rendida a ele. De vez em quando gosta de começar uma coisa e não terminar. Aliás, termina, mas só depois de ter me deixado quase louca da cabeça.

Mas eu o amo.

Não de um jeito infantil. Eu o amo, como ele me ama. E não precisamos de palavras específicas para isso.

Meu amor por Sasuke está escrito na minha testa, afinal eu sou bem expressiva. O amor de Sasuke por mim está em pequenas e grandes ações. Quando ele fez uma aliança para mim por ciúmes, quando ele usava seu Susanoo para me proteger quando estávamos em viagem, mesmo que nos momentos mais bobos. Quando ele ficava agarradinho comigo enquanto a chuva estava pesada e com trovões, uma vez que eu tenho medo desses. Quando ele sempre chegava em casa com algo que eu disse que estava com vontade de comer.

Quando faz o poke que Itachi fazia nele. Quando me contou a história por trás do toque eu não pude fazer nada além de chorar. Era algo muito maior do que qualquer "eu te amo".

Nossos sentimentos estão interligados, e sempre estarão. Por Sarada, e pelos nossos corações.

Sasuke-kun, eu sou sua até que meu coração pare de bater. Mas serei sua de novo, quando em outra realidade eu te encontrar.

"Você é tão lindo,
Não consigo dizer nada diretamente na sua cara
Porque, olhe para sua cara,
Você é lindo

E eu estou tão furiosa
Com você, por fazer eu me sentir assim
Mas o que posso dizer?
Você é lindo."

××××××××××××××

Em breve vários capítulos com músicas da Taylor, pq por algum motivo combinam muito com Sasusaku.

Esse capítulo muito provavelmente será editado algumas vezes, pq estou fazendo ele virada, às 05:38 da manhã e não dormi nada, então por enquanto perdoem qualquer erro.

Até a próxima! 💮

Instantes. Where stories live. Discover now