Sempre irritante. 👀

140 10 1
                                    

-------------------------------
Época: Genins -------> Período em branco
Personagens: Sakura e Sasuke Uchiha
Idades: 12 ------> 22
Música do capítulo: Perfect - Ed Sheeran
-------------------------------

Sasuke pov:

Sakura é irritante.

Recém colocados no Time 7, a tal Sakura se faz realmente irritante. Ela gosta de mim. Muito. Romanticamente. Eu realmente não quero e nem tenho tempo pra pensar nisso. Preciso achar meu irmão e ser forte o bastante para destruí-lo.

Sakura foi irritante.

A menina teve a brilhante ideia de falar do Naruto usando o ponto dele não ter família. Será que ela simplesmente esqueceu com quem tava falando? Eu acho- não, tenho certeza que ela só tava querendo arrumar um assunto comigo e falar mal do Naruto era algo que pudesse concordar, mas sinceramente, me deixou tão irritado.

Sakura está menos irritante.

Estranhei seu comportamento desde mais cedo. Ela estava quieta. Ainda falou com Naruto e eu, amigavelmente, mas estava estranha. Precisávamos focar no Exame Chuunin, e no caminho a observei. Nada demais, sou muito observador, sempre fui.
Em um dos momentos percebo rapidamente um Genjutsu, modificando o andar real em que estávamos. Sakura não diz nada. Estranho. Decido falar, então. Tive que reconhecer sua habilidade de percepção, pois é a melhor do grupo.
Ela pareceu se animar.

Sakura é irritantemente popular.

Nesse mesmo dia, Sakura foi cantada por um garoto, um pouco mais velho que nós. Ele faz parte da mesma equipe que o Hyuuga, seu nome é Lee, eu acho. Sakura o dispensou rapidamente. Bem feito. Ele quis brigar comigo. Naruto entrou na frente e levou uma coça. O tal Lee é forte. Isso só me relembra do quanto ainda preciso treinar. Pela minha família.

Sakura é uma irritante corajosa.

Durante o Exame tivemos má sorte. Sofri influência da marca da maldição, ao ver Sakura completamente machucada. Ela conseguiu me acalmar. Ela cortou o cabelo, disse que foi para sair das garras de um dos ninjas que a atacava. Realmente cuidou de mim e Naruto o quanto pôde. Gostaria de agradecê-la, mas não o farei. Não em voz alta.

Sakura foi irritantemente imprudente.

Durante o Exame, Gaara ficou louco. Atacou nosso grupo e até os próprios irmãos. Sakura se machucou. Ele a prendeu com areia em uma árvore. A resgatei. Pedi para o cachorro do Kakashi ficar com ela. Foi como um flashback. Senti que perderia tudo de novo. Avisei a Naruto para cuidar dela ainda que fosse a última coisa que fizesse. Ele o fez. Ele gosta dela. E eu também.

Sakura é definitjvamente irritante.

Vou sair da vila, finalmente. Cortei quaisquer laços que tenha feito e segui meu caminho. Não sem antes vê-la. Ela estava ali. Como se sentisse que eu iria embora. Se declarou. Seus sentimentos eram puros e eu não merecia aquilo, e não precisava deles também. Só podia focar em uma coisa, e não poderia levá-la para a perdição que eu estou seguindo. A disse que era irritante, e pareceu magoada. Ela é boa demais. Eu a agradeci. Por tudo.

Sakura cresceu. Continua irritante.

Reencontrei meus ex-companheiros se time. Vi Sakura. Ela estava brigando com meu substituto. Ele parece comigo, fisicamente. É estranho. Mas eu não me importo. Agora estou cada vez mais perto de meus objetivos. Eles estão mais fortes também, eu acho. Pouco me importa. Espero que não fiquem no meu caminho.

Sakura é a irritante mais forte que conheço.

Os vi na guerra. Todos estão fortes. Não tanto quanto eu. Sakura desbloqueou um poder, como o da Godaime. Ela tem a força de 100 homens. Fizemos os jutsus de invocação também. Ela conseguiu invocar a tal Katsuyu. Ela salvou o Naruto e outras milhares de vidas nesse tempo de guerra. Ela realmente não é fraca.

Sakura é irritantemente boa.

Ela me perdoou. Tentei matá-la. Tentei matar pessoas que por ventura ela ama. Mas ela me perdoou. Verdadeiramente. Ela cuidou de mim no hospital, após a guerra. Nos conhecemos melhor. Saí da vila. Ela quis vir comigo, mas não a mereço. Estou numa jornada de redenção pelos meus pecados. Não sou digno dela, e nunca serei. Mas quem sabe, na próxima vez, ela venha comigo.

Sakura está irritantemente irresistível.

Voltei a Konoha. Fiquei um tempo em sua casa, logo indo para a minha e a deixando livre para ir lá quando quisesse. Ela é perfeita, em todos os sentidos. Não anunciamos o namoro. Todos próximos já sabiam, e nós também, e isso bastava. A trouxe comigo. Vou pedí-la em casamento em breve. Sakura sempre foi minha, assim como eu sou dela, e isso nunca mudará.

Sakura está grávida. E irritante.

Senti um chakra estranho e descobrimos a gravidez. Minha esposa está carregando um Uchiha. A chama que irá reacender meu clã, e acima de tudo, dar a ele muito amor. Sakura é perfeita. Ela está passando por uma gravidez difícil, visto que ela tem uma quantidade de chakra simples, sendo filha de vendedores, e os Uchihas não tanto. Sakura não quer voltar pra Konoha, e no fundo eu fico feliz pois quero estar com ela. Passaremos por isso, e em breve Sarada estará aqui. Sim, eu sinto que é uma menina. Eu sei disso.

Somos pais. E essa criança terá pais irritantes.

Sarada nasceu. Como pensava, uma menina. Aoda ficou de guarda como proteção extra, e Karin aceitou nos ajudar. Agradeci. Sarada parece com Sakura, embora a mesma diga que ela é uma cópia minha. Minha esposa disse que deve ter uma xerox no útero por isso. Eu ri. Ela me faz feliz. E agora a felicidade se multiplicou. Espero que minha família esteja orgulhosa de mim. Se é que estão me vendo. Agora eu tenho uma família que eu mesmo fiz. E eu as amo.

Sakura sempre foi irritante. E sempre será.

Por pensar mais nos outros do que nela.
Por não notar quando babacas flertam com ela.
Por me amar quando eu era um idiota.
Por se preocupar enquanto eu a afastava.
Por ter olhos tão brilhantes e um cabelo exageradamente rosa.
Por nunca me responder mal, ainda que fosse ríspido com ela.
Por me fazer sentir coisas que eu não poderia na época.
Por me perdoar apesar de tudo.
E por cuidar de mim, como minha família cuidava.

Por isso ela foi e continuará sendo irritante.

Mas ela é só minha.

"Eu tenho fé no que vejo,
Agora sei que conheci um anjo pessoalmente,
E ela está perfeita.
Eu não mereço isso
Mas amor, você está perfeita, essa noite."

××××××××××××××××

Essa quantidade de irritação me irritou taaaaaaanto :p

Pensei em incluir a época em que Sasuke tentou matar a Sakura, e o Sasuke em Boruto, mas ficaria muito longo, até pq ainda vou explorar esse tema sobre Sasuke achar a Sakura irritante 😂

A música do cap eu escolhi pq num geral acho que combina muito com o casal, massss quem sabe vem uma história com essa música e escolho outra pra essa fic...

Instantes. Where stories live. Discover now