Desentendimentos. ⛈️

112 8 0
                                    

-------------------------------
Época: Período em branco - pós The Last
Personagens: Sakura Haruno e Sasuke Uchiha
Idades: Ambos têm 19 anos
Música do capítulo: Angels like you - Miley Cirus
-------------------------------

*Esse capítulo não tem um final exatamente feliz, mas não tem mortes. Sasuke meio idiota por um motivo bom? Uma Sakura explosiva demais? Leiam e tirem suas próprias conclusões 🥶

-------------------------------

Desentendimentos.
Brigas, orgulho e palavras que nunca deveriam ser ditas. Todas as cartas estão na mesa. Quando a realidade bate na porta de um casal com um passado sombrio, será que serão fortes o bastante para superar isso juntos?

E quando tais palavras remetem sua maior culpa?

"Você deveria ter me matado quando teve a chance."

+++++++++++++++++

Era uma sexta-feira, Sasuke havia conseguido uns dias livres para voltar para Konoha, milagrosamente tinha cerca de três dias. No presente momento estava em sua casa, deitado. Sozinho. Ir para Konoha se tornou uma tortura, e tentava ao máximo não sair de casa, apenas ir de encontro a Kakashi.

Sakura e Sasuke sempre intercalavam onde ficariam, sendo uma vez na casa dela e a seguinte na dele, e assim por diante. Ela estava com ele, em um namoro perfeitamente perfeito. Ela era perfeita, se não fosse por ter que lidar com um problemático.

Sasuke teve um mês péssimo em relação à suas missões, sempre se frustrando e acreditando não ser útil nem como único portador do Rinnegan. O problema foi que, ao chegar em casa, pareceu descontar sua raiva em sua namorada. Não a tratou com violência, nunca faria algo assim, mas o jeito de Sasuke Uchiha pode doer mais que mil tapas na cara.

Quando chegou na vila sequer a avisou. Eles nem pareciam estar mais juntos, desde que haviam brigado na sua última vinda. Por um motivo que sequer lembrava, mas era algo relacionado a seus comentários ciumentos sobre os assistentes de Sakura. Como uma excelente profissional, a mesma não o deixou falar ou insinuar nada sobre seus colegas, o fazendo acreditar que estava defendendo eles até demais. Mais uma vez, seu estresse era raiva vinda de frustrações no trabalho, e ela não aguentou ficar calada, fazendo uma mini bomba explodir.

O ponto era, Sasuke não havia usado a desculpa a toa. Ele não se sentia bom o suficiente para Sakura, mas não tinha a coragem de simplesmente dizer isso, pois ela sempre o convencia de que ele era alguém bom, um homem bom. Então resolveu ser um babaca, deixando-a desiludida, e quem sabe assim, ela esqueceria do Uchiha.

Isso geraria ódio e desprezo de grande parte de seus amigos. Sakura sempre fora muito apegada a eles e Sasuke sabia que os mesmos não deixariam barato, e olhariam o Uchiha com mais desprezo que nunca. Talvez isso inclua Naruto.

🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸

Sakura Haruno:

É frustrante. Honestamente.

Sasuke-kun tem sido o namorado dos sonhos, obviamente com seu jeito, mas fui conseguindo tirá-lo da concha delicadamente e estávamos indo incrivelmente bem.

A distância nem era um fator mais, embora sempre pensasse nele antes de deitar. Era como se nossas almas estivessem ligadas a algo muito maior. Loucura, né? Mas talvez explicasse como nós nos entendemos apenas com olhares.

Até o fatídico episódio.

Sasuke-kun teve uma crise de ciúmes como nunca pensei que ele teria, e estava genuinamente irritado. No início eu fiquei até feliz, pois demonstrava sua proteção sobre mim, e convenhamos, adoro quando ele mete a linha possessivo. Mas aí passou dos limites.

Instantes. Where stories live. Discover now