EXTRA II

7.7K 431 31
                                    

Voltei beautiful, esse é o penúltimo capítulo viu😘
O próximo já é a lua de mel...

😇😈

2 meses depois

A fileirinha de bem casados estava bem posta na mesa comprida do buffet, e a cada olhada que Jungkook dava para as bandejas com os diversos doces, seu estômago roncava de fome.

A responsável pela degustação anunciou que poderiam começar a provar cada bombom, e os quatro não perderam tempo em atacar cada brigadeiro existente por ali.

O casal havia ido visitar mais um buffet junto dos pais de Jimin - que não arredaram mais o pé para longe do filho - para enfim decidir qual escolheriam para o casamento.

Para a festa que aconteceria dali a cinco meses, já haviam fechado o local, a decoração e o DJ. Só restava o jantar e alguns detalhes extras que Jimin queria para o caminho dos noivos e claro os ternos.

Casamentos davam tanto trabalho.

Assim que terminaram de se empanturrar das guloseimas, fecharam o contrato com o buffet e saíram em direção a loja que alugava os trajes para o grande dia.

Jimin sorriu encantado quando colocou os pés dentro daquele salão, era a maior loja que já havia entrado e haviam tantos vestidos, ternos e funcionários andando de um lado para o outro com peças nas mãos para mostrar a casais de noivos e suas famílias.

- Boa noite, no que posso ajudar? - Uma moça sorridente perguntou.

- Uau, aqui é tão bonito! - Jimin exclamou animadinho, batendo palmas e dando pequenos pulinhos.

- Gostou daqui, bebê? - Jungkook perguntou, enlaçando um dos braços ao redor da cintura do noivo.

-Eu gostei muito, muito. - Respondeu empolgado.

- Nós viemos ver alguns trajes para casamento. Iremos casar em cinco meses. - Jungkook explicou, abrindo um sorriso pra lá de feliz.

O sogro imitava seu jeito de falar bem nas suas costas, e de vez em quando levava uma cotovelada da esposa.

- Eu quero um terno bem chique, sou o pai do noivo e não quero entrar requenguela com o meu bebê não!

A moça riu achando o homem engraçado, enquanto Jimin e a mãe morriam de vergonha.

- Podem me acompanhar, vou levá-los até a sessão masculina primeiro para escolher, enquanto levo a senhora para ver os vestidos.

- Então vamos logo, estou animada. - A senhora Park disse, entrelaçando o braço ao do marido.

O casal mais velho caminhava mais a frente, e os pombinhos apaixonados vinham um pouco atrás. Jungkook abraçou Jimin por trás apertando bastante a cinturinha dos deuses, enquanto distribuía beijinhos pelo pescoço alheio.

Jimin se contorceu soltando uma risadinha baixa.

- Para, Jun... assim eu fico arrepiadinho. - Confessou ele, constrangido por estar sendo atacado no meio da loja repleta de pessoas.

- Poxa, neném... Eu tô com tanta saudade de você, me deixa te apertar um pouquinho. - Jungkook falou manso, usando sua voz de sedução para convencer o Park.

Claro que ele conseguiu o que queria. Apertava o namorado e o soltava quando o sogro virava a cabeça para trás, tentando ver o que os dois estavam fazendo.

Jimin desviava o olhar para qualquer parte da loja, e Jungkook entrelaçava os dedos aos do namorado, levando a mão delicada até sua boca e depositando um pequeno beijinho no dorso.

Meu namorado é um safado 2.0Where stories live. Discover now