I

18.4K 873 42
                                    

capítulos curtos(só isso msm😁)

Boa leitura!!!!!!!!

😇😈

A garganta seca e cansada pedia por socorro, desejando apenas um golinho de água sequer. O suor já se acumulava nas têmporas e o arrepio que se formava no estômago e descia como um redemoinho diretamente para ponta do seu pau, brincava ali de segundo em segundo.

Era assim que Jungkook se sentia pelo simples fato de ter aquele aquele ser humano lindo sentado em seu colo, ao mesmo tempo que o beijava de maneira cautelosa e acariciava as coxas nuas com a ponta das unhas.

As pernas macias de Jimin estavam estendidas no sofá, e apenas o bumbum redondinho se acomodava nas coxas no namorado, ele arfava bem baixinho e se contorcia como um gatinho dengoso agarrado ao dono.

Não tinha patas, mas suas mãozinhas apertavam os ombros largos de Jungkook na tentativa de assimilar todos os arrepios gostosos que sentia quando se envolvia naqueles beijos quentes com Jungkook, era sempre tão bom, tão excitante, lhe deixava todo rendido.

Para o Jeon, estar naqueles amassos respeitosos era como estar passeando pelo deserto, enxergar o oásis e só poder provar da água com um conta gostas torturante.

O casal completava exatamente seis meses de namoro naquele dia, e Jungkook esperava que pudesse avançar mais com o rapaz além dos simples beijinhos e de vez em quando, algumas passadas de mão boba que logo eram estapeadas por um Jimin cheio de vergonha.

Jungkook estava subindo pelas paredes, sedento e prestes a surtar por não aguentar mais guardar o pau dentro das calças, queria qualquer coisinha a mais com Jimin, ao menos uma punheta amiga, já lhe ajudaria bastante.

O máximo de ousado que já tinha feito com o garoto, era apertar a bundinha dele com bastante cuidado, e havia conquistado esse privilégio com muito papo furado. Imaginou que teriam uma noite íntima e gostosa, mas ao chegar na casa do rapaz, encontrou um filme romântico clichê rodando na televisão, refrigerante e muita pipoca em cima da mesinha de centro.

Jimin era virgem, e Jungkook queria desperadamente transar.

Sonhava dia e noite com o dia que poderia se enterrar no interior dele e levá-lo ao céu após tantos orgasmos, mas suas tentativas eram todas frustadas. Jimin não cedia nem com a reza mais braba, e Jungkook só tinha um caminho:

Se acabar no cinco contra um todas às vezes que saía da casa do namorado.

Mesmo assim, não pararia de tentar afogar o ganso.

Quando se está em um relacionamento tão bom assim, chega um momento em que apenas poucos toques não bastam para saciar a vontade de se estar com o outro, principalmente quando já se teve outras experiências sexuais durante a vida.

Para Jimin era mais fácil dar fim aos toques salientes do amado, mas para Jungkook, era uma tortura, por isso o clima já estava mais do que quente entre os dois, e com a percepção de que o Park estava todo entregue em seu colo, Jungkook aproveitou para escorregar a mãozona em direção as nádegas firmes que pareciam fazer questão de lhe assombrar em todo sonho possível. Não conseguia controlar, quando percebia já estava imaginando a sensação de foder o rapaz com toda sua vontade.

Encheu a mão livre com a carne macia da bunda dele, e chupou a língua rosinha de Jimin com vontade. Ele gemeu um pouquinho mais alto, daquele jeito que lhe fazia perder a sanidade e quando Jungkook ameaçou provocá-lo com o dedo médio bem no meio das bandas gostosas até chegar em sua bucetinha, Jimin saltou de seu colo rapidamente, em pânico.

Ficou de pé, arregalou os olhinhos bonitos e abaixou a camisa que subira durante aquele momento de agarração, ele estava tentando cobrir a pequena manchinha que se formava no tecido fino de seu shortinho.

Meu namorado é um safado 2.0Onde as histórias ganham vida. Descobre agora