V

9.3K 600 10
                                    


😇😈

A intenção de Jimin ao aceitar ir ao almoço de aniversário do primo mais velho de Jungkook era encher o buchinho de churrasco e sobremesas saborosas; contudo, entre um mergulho e outro na piscina do quintal dos outros Jeon's, ele foi raptado bruscamente pelo namorado e agora estava encurralado dentro do minúsculo banheiro de serviço da casa.

A portinha fechada e escondida nos fundos da área de lazer era secreta o bastante para que ninguém percebesse a safadeza que rolava por ali, e obviamente que um certo alguém jamais deixaria essa oportunidade única passar.

Jungkook não aguentou ver o namorado vestindo aquele biquíni delicadinho na cor rosa e não poder tirar uma lasquinha sequer, então na primeira oportunidade que encontrou, tratou de encoxar Jimin e se aproveitar um pouco do corpinho gostoso dele.

Jiminie suspirava cada vez mais dengosinho com as carícias que recebia em sua bucetinha coberta pela peça de banho, Jungkook acariciava seu bumbum e invadia a calcinha com a outra mão pela lateral agarrando bem as nádegas macias, apertava tanto mais tanto que já estavam bem vermelhas.

Não tinha jeito, era um cara cheio de tesão pelo namorado puro que tinha. Se não fosse por ele, Jimin ainda estaria com suas partes íntimas intocadas.

E se dependesse dele, Jimin já estaria levando surra de pau há séculos.

- Seu gostoso do caralho. - Jungkook resmungou rouco, empurrando o quadril contra o de Jimin. - Eu vou enlouquecer se não te comer logo.

Jimin gemeu um baixinho "hmm" e pendeu o corpo para trás praticamente caindo, mas estava seguro o bastante no colo de Jungkook.

Era difícil resistir quando o namorado lhe falava coisas tão maliciosas assim. Jimin gostava, e ficava com muita vontade de fazer coisinhas a mais com ele.

- Você n-não me dá descanso, sabia? - Perguntou retórico, se apoiando nos ombros bonitos que tanto gostava de apertar. - Sempre me agarrando pelos cantos.

- É que eu amo tanto brincar com você, bebê. - Respondeu ele, provocando a entradinha ocupada pela calcinha. - Gosto de sentir você piscando nos meus dedos.

- É por sua causa. - Sussurrou para ele tão baixinho e tímido, que Jungkook até acharia fofo se não estivesse com tanto tesão.

Mordeu a bochechinha e o lábio superior dele, passando a língua provocante por ali várias vezes, deixando a boquinha bem molhada.

- Quando você vai me dar, ein, amor? - Perguntou sôfrego, o pau pulsando na bermuda de banho. - Porra, eu não mereço ter você todinho?

Jungkook lhe lançava a conversa fiada que seu pai sempre lhe alertou que uma hora ou outra iria acontecer, que ele imploraria muito para que cedesse aos seus encantos, e desse de uma vez para ele; mas Jimin já sabia que ouviria súplicas do namorado até que dissesse sim, e não era como se quisesse ser virgem para sempre.

Só estava esperando a hora em que se sentisse completamente pronto.

Também sabia que amava o namorado, confiava nele e que aquelas brincadeirinhas salientes lhe deixavam bem animadinho para concluir tudo com Jungkook. Não queria torturá-lo por muito mais tempo.

- Hoje não, g-gukkie. - Disse, se contorcendo todinho quando Jungkook abaixou sua calcinha até o meio das suas coxas. - Mas eu vou dar, tudo bem?

Perguntou todo neném e Jungkook assentiu com um bico que lhe deixava de coração mole.

- Mas quando, amor? - Continuou, escorregando o dedo safado para dentro da bundinha e rodeando a entradinha com um dedo. - Só pra eu ter uma ideia, sabe...

Meu namorado é um safado 2.0Where stories live. Discover now