III

12.9K 773 73
                                    


😇😈

A semana passou voando, e quando menos se deu conta já era sábado, o dia em que Jimin iria jantar na casa de Jungkook.

Não era comum que ele frequentasse a casa do namorado, por conta de suas ocupações durante toda semana. Jungkook já estava na universidade, e Jimin chegava ao fim do último ano no ensino médio. Era muito mais fácil o Jeon ir até sua casa do que o contrário.

Já passava das seis da tarde, e o rapaz estava se arrumando com antecedência para evitar qualquer imprevisto que pudesse o atrasar.

Escolheu estrear sua calça jeans nova que ganhara da sua mãe há poucos dias atrás, compôs a produção com uma camisa azul bebê com bordados em renda e para terminar, decidiu por uma discreta gargantilha no pescoço claro, finalizando com um tênis - ambos da mesma cor, branco.

Fez uma maquiagem suave, deixando o destaque para o lip balm com cor, e de sabor cereja que realçava o desenho dos lábios bonitinhos e deixava um gosto muito bom na hora do beijo.

Deu pequenos pulinhos em frente ao espelho, sentindo o coração saltar do peito ao pensar nos beijos de Jungkook e nos infinitos elogios que ouviria dele assim que se encontrassem. Jimin estava lindo, e se sentia confiante com a aparência angelical que possuía.

Passou um pouquinho de seu perfume preferido, pegou as chaves e as colocou no bolso, descendo as escadas saltitante e contente em saber que em breve estaria junto dos sogros e do dono de seu coraçãozinho.

Sentiu a orelha esquentar, caindo em si de que não vira Jungkook nenhuma vez após a conversa um pouco mais "quente" que tiveram por mensagens, esperava que ele não trouxesse aquilo à tona logo no início da noite, ou era capaz de correr para o quarto e nunca mais sair de lá.

Balançou a cabeça, tentando focar mentalmente em outra coisa, e acabou por encontrar a mãe fazendo alguns cálculos de contas do mês na mesa da cozinha, e seu pai cantarolando enquanto cozinhava o jantar.

Pelo cheirinho bom de tomate, provavelmente o que estava sendo preparado era a macarronada que Jimin adorava.

- Não acredito que fez meu prato preferido só porque estou saindo para jantar. - Fez bico para o pai assim que ele virou para lhe olhar.

Ele sorriu fazendo um som de deleite com o pouquinho do molho que pôs no dorso da mão para provar.

- É minha tentativa de evitar que meu bebê goste mais da comida dos sogros, esqueça que tem pais maravilhosos e não queira mais voltar para casa. - Brincou o senhor Park, sorrindo ao ver Jimin revirando os olhos; era seu garotinho mimado.

Jimin caminhou até o pai e roubou um pouquinho do molho, constatando que estava realmente saboroso.

- Não diga isso, papai. Eu nunca vou me separar de vocês. - Disse cheio de manha, ganhando um beijinho na testa carinhoso do homem.

- Só está dizendo isso porque Jungkook ainda não o pediu em casamento, porque quando pedir vai até esquecer que tem pai e mãe. - A mulher provocou, ajeitando os óculos de grau que caiam sobre o nariz.

Jimin torceu o nariz, contrariado, formando um bico enorme nos lábios; cruzou os braços em frente ao tronco praticamente batendo os pés no chão.

- Não digam bobagens, ainda sou muito novo para me casar.

- Também é muito novo para sexo. - O pai soltou baixo, mas foi alto o bastante para Jimin arregalar os olhos e ficar a ponto de desmaiar no meio da cozinha.

- Papai! - Gritou, cobrindo o rosto com as duas mãos.

A mãe gargalhou achando fofa demais a reação exagerada do filho.

Meu namorado é um safado 2.0Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt