EXTRA

10.1K 531 63
                                    

                                      😇😈

Cansando, exausto, esbaforido e apenas o pó do tang eram adjetivos que cabiam muito bem para caracterizar a situação mental e física em que Jungkook se encontrava naquele momento.

Ele estava esparramado na cama, ofegante e fitando o teto completamente nu, relaxado o bastante, buscando recuperar as forças que havia gasto minutos antes em um vapo vapo intenso.

Só havia um probleminha, enquanto tentava recobrar a consciência, ele recebia beijos e mais beijos em seu pescoço suado com resquícios do perfume forte que usava.

Sorriu sem jeito, tentando se esquivar daquela criaturinha sedenta que se jogava por cima do seu corpo, e não parava de se esfregar como um cachorrinho em suas coxas, ele fazia manha como um neném, sabendo que Jungkook se derretia como algodão doce por causa da sua vozinha mansa.

- Só mais um pouquinho, amor. - Pediu, dando uma bitoquinha no queixo de Jungkook que possuía alguns pelinhos crescendo. - Você nem precisa fazer muito, eu posso ficar só sentando, sabe?

Mas que garotinho sapeca!

- Neném, eu não aguento mais. - Sorriu fraco. Você me cansou, seu safadinho.

Jimin fez um bico emburrado, praticamente chorando ao perceber que não teria o pau de Jungkook lhe acertando bem fundo em seu pontinho doce; mas o que poderia fazer?

Já haviam transado três vezes e ele ainda queria mais, Jungkook não tinha mais uma gota de gozo para por pra fora.

Magicamente depois que Jimin perdeu a virgindade, sua vergonha e timidez para sexo durou exatamente uma semana. Bastou esquecer a ardência e a dor que passou ao ser penetrado, que o neném se transformou em um ser ainda mais manhoso, carente e taradinho pelo corpo do namorado.

Bem ali, com ele levando a mãozona de Jungkook até sua bunda e pedindo para que apertasse com força e enfiasse os dedinhos em si, o rapaz repensava os meses em que passou implorando para descer o cacete em seu bebê, pois agora ele estava insaciável, e Jungkook não tinha descanso.

- Seus dedos então... - Implorou, abrindo as nádegas e rebolando nos dedos que o acariciavam bem no meio das bandas branquelas. - Por favor, Jeongguk... e-eu preciso tento de você.

Não podia nega nada para Jimin e tinha que admitir que aquela carinha sofrida era com certeza sua perdição. Jungkook inspirou fundo pedindo forças aos céus, e se rendeu de uma vez, despejou lubrificante na entradinha alargada e a massageou bem lentamente.

Forçou um pouco e enfiou dois dedos com cuidado na bucetinha, tendo segundos depois Jimin praticamente quicando e rebolando em círculos descontrolados, a cada vez que sentia os dedos compridos mais fundos.

Ele gemia arrastado, beliscando os biquinhos eriçados dos peitinhos e mordia o lábio inferior perdido em desejo. As pálpebras tremiam assim como suas coxas.

Jungkook usou as últimas energias para masturba-lo e o dedar com vontade. Então agradeceu quando Jimin gozou e melecou sua barriga com o pouco líquido que ainda estava guardado em seu corpinho.

Ele caiu por cima de Jungkook novamente e ronronou bem baixinho e entregue, deu um beijinho no pescoço ainda cheiroso dele e abraçado aos ombros que o apoiavam, caiu em um sono profundo.

                                       😇😈

Jungkook adorava ir até o clube com os pais de Jimin aos finais de semana. Quando o dia nascia ensolarado, surgia uma pontinha de esperança de que os quatro fossem se divertir juntos, pegando muito sol e água fresca no local relaxante.

Meu namorado é um safado 2.0Onde as histórias ganham vida. Descobre agora