CAPÍTULO 49

2.6K 355 63
                                    

Aviso: Este capítulo possuem duas narrações de dois personagens diferentes.


Alice


Que merda eu acabei de fazer? 

Eu não sabia, imaginei que ela já tinha contado. Eles pareciam tão felizes como antes, que era esperado que já tivessem conversado e resolvido as coisas..

Mas pelo jeito ela não contou para ele. 

— Jack, olha. Eu realmente... — Mas ele não me deixou terminar ou sequer me ouviu, apenas abriu espaço entre os convidados e sumiu do meu campo de visão.

Não conseguia pensar em nada, ele não ficou para me ouvir e mesmo que eu tentasse procurar a minha amiga, ele a acharia primeiro.

Tudo vai ocorrer bem — Tranquilizei minha mente angustiada.

Me perdoe, Liz. Só seja sincera com ele e não esconda seus sentimentos.


Elizabeth


Não pude deixar de sorrir da minha tia Eloise gritando aos quatro ventos que esse foi o casamento do século e que deveria ter jornalistas para todo lado, não pude discordar.

Tudo foi absolutamente perfeito e uma tremenda correria, Katherine gostava bastante do outono, a decoração se baseado no vermelho alaranjado da estação. Ela realmente conseguiu consegui combinar tudo, o altar feito de madeira, as árvores enfeitadas com lâmpadas amareladas, o chão decorado com algumas folhas alaranjadas falsas, várias mesas para os convidados foram espalhadas pelo jardim, Kat conseguiu até fazer uma pista de dança com uma vibe discoteca dos anos 80, um casamento no estilo dela.

 Muita irmã estava tão bela, conseguimos da um jeito no vestido e com ajuda de alguns grampos ele fechou. Agora que todos já sabiam da chegada do mais novo membro da família, a noite se tornou mais especial.

 Sorri para ela que vinha caminhando alegremente em minha direção. Ela tinha indo retocar a maquiagem que saiu depois de chorar durante os votos de casamento, não vou negar que também chorei, acho que todos os membros da família choraram.

— Aqui está você — Kat sorria genuinamente, olhei para sua barriga que no momento ainda estava plana e senti felicidades por ela, minha irmãzinha estava feliz e nada mais importava, nem mesmo o que eu sentia. — O que achou?

Ela se referia ao casamento.

— Legalzinho. — Forcei uma cara de desdém. — Tirando a parte dos votos do Enzo que me deu sono, até que foi legalzinho.

— Legalzinho? — Ela fingiu indignação. — Aquele homem praticamente jogou o mundo dele aos meus pés. — Disse convencida. 

— Katherine, me lembro que a primeira vez que te vi eu tinha quatorze anos. — Brinquei tentando fazer uma voz grossa similar a de Enzo. —  Era uma quarta feira qualquer e o sol estava se pondo, você estava sentada na frente da biblioteca lendo um livro, o seu cabelo estava preso com uma fita vermelha. Me lembro perfeitamente daquele dia, porque foi o dia da qual me apaixonei perdidamente por você...

Kat soltou uma gargalhada fazendo algumas pessoas ao nosso redor nos encararem.

— Sua besta, ele foi romântico. 

Todas as FormasOnde as histórias ganham vida. Descobre agora