CAPÍTULO 39

3.1K 404 25
                                    

Elizabeth

Todos se reuniram na cozinha para o café da manhã, como tinha o triplo de pessoas agora tínhamos o triplo de comida, a minha mãe costuma exagerar nas coisas. Ela deve ter acordado bem cedo  para fazer tudo isso.

Hoje era a festa de noivado de Kat e Enzo e daqui três dias era a tão sonhada e aguardada festa de casamento. Essa semana foi uma loucura total, não só pela vinda da família toda, mas para os preparativos, mesmo que Kat tivesse organizado tudo com antecedência ainda tinha muita coisa para fazer e as tias, mãe e vovó estavam enlouquecendo a minha irmã. Acho que era por isso que ela queria que todos viesse apenas um dia antes do casamente.

— Então você faz faculdade em Dallas? — Alice perguntou para Camille.

Sabia que não ficaria assim. Alice me procurou ontem em um momento não apropriado para falar que Camille tinha um chaveiro igual ao que ela deu para Lili, o que não faz sentindo. Mas Alice mandou fazer aquele chaveiro especialmente para a nossa amiga com um artesão do Texas e quando ela questionou Camille sobre isso, a minha prima disse que ganhou de uma amiga.

Isso só foi o começou da minha dor de cabeça, além dela suspeitar que está acontecendo algo entre Jack e eu. O que não é mentira, mas ela não precisa saber disso.

O resto da família estava tão entretida com outras coisas que nem ligaram para a conversa das duas, mas eu sim. Estávamos sentadas na mesa, elas lado a lado e eu de frente para Alice.

— Sim, de biologia marinha. — Camille parecia empolgada em falar sobre isso. — Uns messes atrás fiz um estágio em Boston, mas foi tão rápido que não pude visitar a minha prima.

 Ela se virou para mim e sorriu, o sorriso que pedia desculpas. Apenas sorri de volta para tranquilizá-la que estava tudo bem.

— Hum. — Eu sabia muito bem aonde a minha amida doida queria chegar. — Você conheceu alguém nesse estágio?

Merda, merda.

Camille arregalou os olhos.

— Como?

— Sabe, eu tenho uma amiga que trabalha com essa profissão. Às vez a empresa para onde ela trabalha oferece estágios. Você pode a conhecer, seu nome é Lillian Park.

As bochechas de Camille ganharam um tom forte de vermelho.

— N-não a conheço. — Ela gaguejou e evitou o olhar de Alice, que sorriu a pegar a menina em uma mentira. — Mas já ouvi falar dela, ela trabalhou em Maya Bay para a preservação da vida marinha, todos conhecem ela.

O sorriso de Alice se expandiu ainda mais.

— É uma pena, garotas bonitas como você são o tipo favorito de...

Não deixei ela terminar dando um chute em sua perna por baixo da mesa.

— Aí.

Camille olhou assustada para o que tinha acabado de acontecer.

— Você está bem?

— Estou. — É obvio que ela mentiu, sua cara se contorcia de dor.

— Posso falar com você rapidinho? - Perguntei para a minha amiga que me lançou um olhar feio.

Todas as FormasOnde as histórias ganham vida. Descobre agora