𝟏𝟏. Hot

127 15 3
                                    

★

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

No dia seguinte, depois de uma noite perturbadora repleta por pensamentos intrigantes, Lizzie acordou de seu sono totalmente determinada. Ela estava nervosa, mas ao mesmo tempo, queria seguir seu coração, desta vez, seus pensamentos estavam em um verdadeiro branco.

Disposta, ela saiu para fora de seu quarto, mas ao notar um silêncio, ela notou-o que estava sozinha em sua enorme casa.

Ao passar pelos corredores e descer às enormes escadas, ela seguiu em direção à cozinha. Ela pensava no que poderia ter acontecido, ou oque os rapazes fizeram.

Notando-o ela, havia uma pequena folha de papel em cima da bancada da cozinha. A loira se aproximou, pegando o pequeno papel, e abrindo o mesmo.

"Desculpe por não termos dado tempo de nos despedir, mas essa é nossa deixa. Nosso grupo sabia que era hora de ir, então, agradecemos a você pelo pouco tempo em que passamos."

Big Bill.

Lizzie colocou às mãos sobre o rosto, seus olhos ardiam. Vagarosamente, seus olhos marejavam, às lágrimas caiam sobre sua bochecha, ela não sabia como agiria agora. Fato. Para ela, esse contrato havia sido um horror, mas com os dias, os segundos e minutos, ela se acostumou de uma forma tão rápida dos rapazes, que para ela, parecia impossível pensar se tivesse acontecido isso antes.

Ela confessa que sente falta dos rapazes, em princípio, o Bill. Tom seria apenas em segundo caso, mas Bill era como um irmão para ela.

A loira amassou o papel, arremessando-o para longe.

Lizzie saiu da cozinha, indo em direção à sala, aonde sentou-se em um dos sofás, e se aconchegou em uma almofada.

Aconteceu tão rápido. Pensou ela.

Lizzie passou horas, horas e horas no sofá. E adormeceu. Seus pensamentos à derrotaram de uma forma tão rápida, que a impressionou bem antes de dormir.

Batiam na porta. Lizzie acordou desorientada, mas levantou-se de seu sofá, e seguiu em direção à porta, aonde abriu vagarosamente, liberando iluminação.

Ao notar o céu, era tardezinha, quase noite.

Lizzie fixou seu olhar diretamente à pessoa em sua frente. Tom.

━━ Você? Oque faz aqui? ━━ Ela franziu o cenho.

━━ Vim me despedir. ━━ O rapaz respondeu, passando por Lizzie, que aparentemente, ainda parecia confusa.

━━ Hum.. tá bom. ━━ Ela deu de ombros.

━━ Porra, Lizzie! ━━ A voz rouca dele ecoou nos ouvidos de Lizzie, fazendo-a acordar totalmente por completo. ━━ Da pra parar de dar uma de confusa ou bruta ao menos por um minuto?

Lizzie mordeu o lábio.

━━ Eu deixei meu orgulho de lado pra vim atrás de você, porra. ━━ Ele resmungou, cruzando os braços. ━━ Então faça o mínimo e me beija.

━━ Como você é fiel à sua namorada em?

━━ Quando você está perto, é difícil ser fiel.
━━ Ele murmurou, se aproximando.

Tom à puxou por sua cintura, colando os corpos de ambos. Lizzie encarou os olhos castanhos de Tom, e o viu morder seu piercing.

O rapaz a beijou ligeiramente, com uma intensidade profunda. Tom ergueu à blusa de Lizzie, a puxando para cima, retirando-a mesma. Em questão de uma fração, ambos ficaram nus, somente com roupas íntimas.

Tom puxou Lizzie para si, a levando-a para o sofá. Em cima dela, tom parou o beijo, recuperando o seu fôlego.

━━ Isso é tão impróprio.
━━ Ela pôs a mão sobre o rosto.

━━ E eu gosto disso, e sei que você também.
━━ Ele sorriu.

Tom desceu os beijos sobre o corpo de Lizzie, em direção à intimidade dela. O rapaz depositou beijos sobre o local, logo retirando o tecido fino que a cobria.

Sua língua deslizava sobre as pernas de Lizzie, que arrepiava ao seu toque. Assim, ele penetrou vagarosamente. Suas estocadas aumentavam a cada segundo, fazendo-o Lizzie gemer em ato. A loira agarrou os braços de tom que estavam a sua volta.

━━ Ah! ━━ Gemeu ela em quase um sussurro.

━━ Muda de posição. ━━ Exigiu ele, suavizando os movimentos. O moreno retirou-se, vendo Lizzie mudar de posição.

De costas, ele penetrou mais forte que antes.

Depois de um bom tempo, ao sair dela, ele à puxou para se deitar em cima dele.

━━ Então, você ainda me odeia?
━━ Tom sussurrou, ainda ofegante.

━━ Não. ━━ Ela negou-se. ━━ Não mais.

━━ Agradeço.. porque sabe que é a última vez que nós vemos, não é? ━━ Tom mordeu o lábio, evitando-o contato visual.

━━ Última vez?

━━ Última vez.

Os dois ficaram por um bom tempo juntos no sofá. Mas o tempo havia se passado, tom teria que ir para pegar o avião. O rapaz se retirou-se do sofá, colocando-o suas roupas novamente.

━━ Talvez não seja a última vez.
━━ Ele disse. Lizzie apenas sorriu de lado.

Tom se ergueu em direção a loira, depositando um beijo sobre os lábios da garota. O moreno se despediu, e seguiu em direção à porta.

━━ Prometo que volto.

 𝙀𝙉𝙀𝙈𝙄𝙀𝙎 𝙊𝙁 𝙇𝙊𝙑𝙀 | Tom Kaulitz Onde histórias criam vida. Descubra agora