𝐏𝐫𝐨𝐥𝐨𝐠𝐨 𖧐◞ᶥ

423 34 8
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Em uma tarde tempestuosa em King's Landing, Rhaenyra observava a janela de seus aposentos

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Em uma tarde tempestuosa em King's Landing, Rhaenyra observava a janela de seus aposentos. Os respingos da chuvas eclodiam contra sua janela, fazendo com que a mesma ficasse embaçada. A princesa herdeira tinha em seus braços, seu pequeno príncipe, Joffrey Velaryon. Um garotinho com cabelos acastanhados, bochechas coradas e um suave olhar.

O príncipe havia nascido no mesmo dia, tendo apenas horas de nascimento.

Todos estavam contentes, a fortaleza estava agitada, comemorando o nascimento de mais um filho da princesa Rhaenyra, a filha do Rei Viserys. A família dos Targaryen's crescia cada vez mais.

Embora fosse impossível notar à devida aparência dos filhos da princesa. Eles não eram como um valiriano comum, com cabelos brancos, ou orbes violetas. Os filhos da princesa Rhaenyra eram o oposto. Com cabelos escuros castanhos, olhos azuis celeste, traços impecáveis, tais parecidos com um não legítimo. Exceto por Rhaenya, à primogênita da princesa herdeira. A única coisa que de fato, a diferenciava de seus irmãos, eram seus olhos violetas.

Durante todos os anos com o antecessor do nascimento dos filhos da princesa. Seus filhos sofreram deveras calúnias. Múrmuros sobre suas legitimidades, haviam muitos questionamentos, olhares intrigantes vindos de todos, em incluso, ladies e lordes. Ninguém ficava de fora.

Assim como os irmãos da princesa Rhaenyra. Para sua decepção, sabiam que por agirem dessa forma, era por seu criamento. Alicent Hightower tornou-se uma mulher rígida, que se importava somente com seus deveres de Rainha, mas não de mãe. Aemond, Aegon, Helaena e Daeron eram a prova viva de que sua ex-melhor amiga, não servia para o devido papel de mãe.

Rhaenyra pensou que talvez estivesse sendo sincera demais. Mas era uma verdade absoluta. A princesa prezava pela vida de seus filhos, os dava afeto, atenção. E sabia que a Rainha não agia de tal maneira com seus filhos. Eles eram deixados de lado, ocultados pelo dever, que a Rainha sempre opôs em primeiro lugar.

Aquilo intrigava a princesa herdeira.

Com o ceder da tempestade, deveras pensamentos da princesa se partiram juntamente à ela. Restavam apenas vestígios da tempestade. A nuvem que uma hora estava carregada por água, se defasou, partindo para longe. Rhaenyra balançava o pequeno Joffrey em seus braços, lhe dando conforto e ternura. O príncipe com seus olhinhos fechados, os abriu, olhando diretamente para à princesa.

 𝐆𝐋𝐎𝐑𝐘 𝐀𝐍𝐃 𝐁𝐋𝐎𝐎𝐃, Aemond Targaryen Where stories live. Discover now