𝟎𝟐. house

195 13 0
                                    

★

Ups! Tento obrázek porušuje naše pokyny k obsahu. Před publikováním ho, prosím, buď odstraň, nebo nahraď jiným.

Hoje seria o dia. Não tão esperado, por Lizzie. A mesma havia acordado mais cedo que o normal de seus dias. Ela estava totalmente exausta, irritada, mas também intrigada com toda essa situação. Em princípio, o maldito contrato. É tão fascinate à forma em que às pessoas fazem tudo por dinheiro, pensava ela.

Em relação à outras coisas, suas empregadas domésticas passaram metade da manhã arrumando à casa, para os novos moradores temporários.

À mesa de café estava arrumada, o cheiro de café fresco entrava por suas narinas. A mesa estava repleta por comidas feitas na hora, no entanto, Lizzie estava sentada sobre ela, tomando um suco fresco de laranja, enquanto comia alguns pedaços de maçã.

Em um toque, à campainha foi tocada, o barulho ecoou por toda à casa. Lizzie se levantou, já que por um lado, não teria ninguém para abrir a porta à seu pedido, já que ela havia dispensado suas empregadas mais cedo, por um tempo indeterminado.

Ao abrir à porta, a mesma notou os rapazes segurando suas malas em mãos. Dando-a eles espaço, logo entraram, e ligeiramente pararam sobre o corredor.

━━ Hum.. pijama bonito. ━━ Comentou, Georg. Olhando para Lizzie de cima à baixo. A mesma ainda estava com seu pijama, ela havia feito apenas suas higienes de manhã.

━━ Não enche. ━━ Bufou, Lizzie. Retomando sua atenção. ━━ Bom! vou avisando que.. Os quartos são padrões, todos tem ar condicionado, banheiro, e não tem chuveiro, mas sim, banheira. A casa tem área de lazer, estúdio, piscina, sauna, e academia.

━━ Isso é uma casa ou um palácio?
━━ Sussurrou, Gustav para Georg, que soltou uma pequena risada nasalada.

━━ Vão escolher seus quartos, caso queiram tomar café, desçam. ━━ Lizzie deu de ombros, retomando para à cozinha.

Os rapazes seguiram para o andar de cima, segurando-nos suas malas, em busca de seus quartos. Nos últimos tempos, eles teriam aventuras inesquecíveis, disso, eles sabiam.

Bill estava em um momento único. Ele havia colocado sobre sua cama, suas malas. Abertas e expostas, o mesmo tirava suas coisas, e às organizava sobre todo o quarto.

Batuques foram ouvintes em sua porta. Era, Lizzie. A mesma segurava uma pequena bandeja de café da manhã.

━━ Oh, isso tudo é pra mim? ━━ Bill à perguntava com um ar de surpreso. O mesmo observava sobre às mãos de Lizzie, a pequena bandeja com comida.

 𝙀𝙉𝙀𝙈𝙄𝙀𝙎 𝙊𝙁 𝙇𝙊𝙑𝙀 | Tom Kaulitz Kde žijí příběhy. Začni objevovat