Chapter Two: Into the night.

23 1 1
                                    

[N/M: Bom dia, meus queridos wolfies! Como estamos? Bem? Espero que sim! Como prometido, terça e aqui está o segundo capítulo da nossa história... O que estiver em "itálico" sempre, será flashback ou as vezes pensamento, ok?]

Boa leitura!!

Nem todo monstro, faz coisas monstruosas

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Nem todo monstro,
faz coisas monstruosas.

..................................🐺...............................

P.O.V - Lydia.

Noite do dia 03/03/2000.

A noite estava clara, a Lua Azul de março iluminava o céu, os cães estavam agitados, era a Lua Cheia Azul, os animais agitados, as pessoas agitadas e o condado de Beacon Hills estava assustado com tamanha barbárie acontecendo, morte atrás de morte e sempre uma garotinha estava nas cenas dos crimes. Se ela era suspeita? Provavelmente. Se ela era culpada? Isso ninguém ao certo sabia.

Eichen House, eram as palavras escritas na mini van para em frente a grande casa dos Martin.

— Me solta! Me solta! Mamãe!! - A garotinha gritava, sentindo os pulmões queimarem enquanto os homens a arrastavam para fora de sua casa. A menina se debatia nos braços do homens que eram muito maiores, as vozes em sua cabeça a diziam que não tinha culpa, que tudo que estava acontecendo estava predestinado, então de repente ela soltou um grito e ondas telecinéticas saíram das mãos da garota e arremessaram os homens para longe. — E-eu não quis...

Ela já estava assustada do suficiente com o que estava fazendo, segundo as pessoas ela havia matado dois inocentes e não havia sido por querer, afinal ela nem sabia o que era aquilo. Espere...Ela matou mesmo aquelas pessoas? Não...Elas já estavam mortas quando ela chegou, mas ninguém acreditava nisso. Todos a achavam louca. A pressão ao chamar alguém de louco já é enorme, a pressão ao chamar uma criança de louca é bem maior.

Os homens caíram e um deles com os ouvidos sangrando causado pelo grito da menor, se aproximou e com uma seringa injetou a agulha no pescoço da menina, ela sentiu as forças indo embora e encarou a mãe na sua frente chorando.

— Isso é para o seu bem, Lydia...Eles vão cuidar de você lá, como cuidaram da sua avó. - Ela sabia o que havia acontecido com sua avó, Lorraine, havia cometido suicídio. A Eichen House a deixou louca, Lydia sabia disso e sabia que seus pais estavam fazendo o mesmo a mandando para aquele inferno de lugar, com apenas 11 anos.

A garota apagou e sentiu a colocaram dentro da van.

Quando acordou, se levantou e andou pelo quarto, seus braços estavam presos, seu pescoço também por uma espécie de corrente, seu quarto...ou melhor, sua cela era inteiramente branca, o que dava um ar de calmaria em meio a tanta coisa ruim acontecendo. As vozes em sua cabeça haviam parado, mas sua cabeça doía muito. Ela levantou a mão o máximo que deu por conta das correntes e sentiu o sangue escorrendo, tinha um buraco em sua cabeça, ela sentiu o corpo fraquejar mas então se concentrou nos gritos pelo vão da porta de seu quarto onde provavelmente colocariam sua refeição diária, viu luzes piscando. Em tons de roxo e azul, ouviu um grito de dor e então os gritos cessaram.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jul 11, 2023 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Twilight - StydiaWhere stories live. Discover now