Capítulo #4

12 4 1
                                    

Capítulo #4:

Enji, que acaba de entrar pela porta, caminha em direção à garota e pergunta: "Como você está se sentindo?"

Enquanto Enji se aproxima, a garota fixa seu olhar nele. Ele se senta na cama ao seu lado esquerdo. Seu rosto confuso e envergonhado não era muito transparente...

Enji olha fixamente para o rosto da garota e pergunta: "O que houve?"

Ao se curvar, aproximando-se do rosto da garota, ela aperta firmemente os lábios e vira a cabeça para o outro lado.

O garoto, de costas para a luz do sol, suspira e murmura: "Hah... que estranho, eu jurava que tinha cuidado de todos os seus machucados..."

Ele é interrompido pela jovem tímida, que aperta as mãos e se vira repentinamente ao perguntar: "V-você... q-qual o seu nome?" Ela cobre a própria boca e olha fixamente para o garoto, que sorri gentilmente!

Enji se afasta lentamente e responde à pergunta: "Eu me chamo Enji Kurogane, e você?"

A garota tímida retira a mão da boca e responde: "Meu nome é Yuki Wisteria..." Apesar da timidez comum em jovens, ela fala com firmeza e sorri.

Enji coloca a mão sobre a cabeça da garota e diz: "Obrigado por ir me salvar ontem." Ele agradece a garota, que olha de volta para os olhos dele.

Tímida, ela responde: "Mas você não precisava da minha ajuda..." enquanto cruza os dedos entre as pernas. Ela olha para baixo e pensa: "Estou sendo tratada como uma criança, mas ele é obviamente mais novo que eu!" Enji retira sua mão e começa a andar.

Ele se abaixa para pegar a bandeja enquanto diz: "Na verdade, você me ajudou muito. Eu não teria conseguido sem você!" Ele sorri enquanto olha para trás, na direção da garota.

As moléculas brilhantes que estavam dentro do quarto estão desaparecendo, a noite está chegando!

Ela olha para frente e diz: "Obrigada..."

Enji se surpreende e diz: "Oh! Eu me esqueci completamente!" Ele caminha rapidamente até a porta e chama a garota: "Venha, vamos comer um pouco." Ele passa pela porta.

Enquanto ela se levanta, ouve vários barulhos de coisas caindo, seguidos de um grande impacto e um grito: "AAARGH!!!" Assustada, ela se levanta e corre até a porta da escada.

Ao chegar lá, ela avista Enji, que está se levantando com o nariz sangrando. Ele sorri envergonhado e diz: "Hehe... está tudo bem, isso acontece sempre." Ele sai do campo de visão dela, e ela sorri: "Pffft!" Seu rosto fica muito vermelho por tentar segurar a risada!

Mais tarde...

Eles estão

comendo na mesa de madeira, e ela decide perguntar para saciar suas dúvidas: "Como você é tão forte?" Ela pergunta enquanto olha fixamente para o garoto. Enji come calmamente a última colherada, termina de comer e volta seus olhos para ela.

Ele decide responder e diz: "Eu te conto se você prometer não contar para ninguém e acreditar em tudo!" No mesmo momento, ela estica o braço na direção de Enji, fecha o punho e estica o dedo mindinho: "Eu prometo!" Enji, com seus olhos calmos e frios, sorri e junta seu dedo mindinho com o dela, formando uma promessa.

Ele olha fixamente nos olhos dela e diz: "Quando eu era criança, muitas coisas aconteceram, eu era usado como um rato de laboratório e acabei me tornando absurdamente forte. Eu não sei como e nem o motivo de tudo isso. " Ele abre completamente os olhos, e o ar muda drasticamente, como se o ar ganhasse massa e caísse sobre seus ombros. Yuki fica surpresa e começa a suar muito!

Apesar de sentir tamanha pressão, Ela não sente medo e fica intrigada, Yuki levanta e caminha até o garotinho assustador, Ela se abaixa e começa a olhar atentamente os olhos dele, não satisfeita... ela começa tocar no rosto dele, estica suas bochechas e diz: " Você... É tão misterioso, pode me explicar só um pouco mais? " Enji fica surpreso, ele ergue suas mãos e segura nas mãos da garota curiosa, ele sorri e diz: " certo, quando eu tiver a chance... "

Continua...

O caminho: Eu sou a própria serpenteWhere stories live. Discover now