Capítulo 31

43 3 0
                                    

 Não sou bom? Yeon-woo abaixou a cabeça e terminou o resto da refeição. A casa que voltou depois de alguns dias comendo macarrão era o vale frio. Muito depois de escurecer lá fora, Yeon-woo limpou diligentemente a casa, ligou a caldeira, derreteu o suprimento de água congelada e sentou-se colado em seu quarto.

Só então Yeon-woo ligou seu computador e abriu sua conta SNS para abrir uma janela de mensagem para Kim Shin. No entanto, hesitei um pouco porque não sabia o que escrever. Toque, toque, toque . Fazia muito tempo que não escrevia e apagava mensagens. Levou tempo para que os pensamentos fossem aprimorados e se revelassem na tela.

Me desculpe, eu já fui assim antes. Meu pai entendeu algo errado, então acho que não poderei vê-lo até que meu braço esteja curado. Mas vai acabar em uma semana. Se você não se importa, eu vou pedir para você vê-lo depois de uma semana, você pode dizer olá de novo então?

Yeon-woo enfatizou involuntariamente a hora da semana. Eu senti que tinha que fazer. Uma semana parecia uma Linha Maginot. Yeon-woo apertou enviar e olhou para a tela do computador enquanto a resposta chegava. Cerca de cinco minutos depois, a resposta que ele esperava veio.

-Sim farei. Estou bem, então pense em melhorar.

A voz gentil de Shin parecia ser ouvida na mensagem. Ele pode estar triste porque seu pai de repente o arrastou assim, mas ele entendeu tudo como um adulto. Eu sou um sunbae. Como sou mais velho que você, devo ser mais maduro e fazer Shin relaxar. Yeon-woo sabia que tinha que agir como um adulto, mas seus dedos tremiam porque ele queria dizer algo que não podia.

Eu sinto sua falta. Quero escutar sua voz. Eu quero pegar você pela mão.

Felizmente, não era fácil digitar no teclado com uma mão, então o choro infantil diminuiu antes de aparecer na tela. Mesmo assim, os dedos no teclado continuaram se movendo. Kim Shin provavelmente está fazendo seu trabalho diligentemente, mas ela está realmente ansiosa para vê-lo em algumas horas. Yeon-woo conteve-se culpando a si mesmo, mas não conseguia tirar os olhos da janela de bate-papo onde não havia mais mensagens.

um carro comum e discreto E o carro é bem colorido, então você não pode ver por dentro. O diretor Hong trouxe o carro que Kim Shin solicitou em menos de cinco minutos. Mesmo se ele estacionasse na frente da casa de Yeonwoo assim, ele não seria pego, mas saiu do carro e olhou para o quarto de Yeonwoo.

No beco, a energia fria caiu com a escuridão e as pessoas ficaram isoladas por muito tempo. Kim Shin se viu em uma estrada vazia como um terreno baldio. Eu não poderia deixar este lugar. Eu não queria ficar aqui porque sabia que não havia mais nada que eu pudesse fazer.

Na verdade, havia um desejo infantil de que Yeon-woo abrisse aquela janela e reconhecesse que ele estava aqui primeiro. Menino. Kim Shin pensou que ela era como uma criança que realmente não cresceu. Ele não consegue o que quer, então não pode aceitar a realidade e não pode evitar. Ele também se tornou uma criança perdida. É certo que ele tinha lugares para ir e coisas para fazer. O alarme de mensagem no celular de Ji-ing tocando disse a ele o que fazer.

- O perseguidor chegou em frente ao alojamento de Joo Hwan. Que devemos fazer?

A mente de Kim Shin foi congelada pelo contato do Diretor Hong. Era um contato muito esperado.

-Temos que fazê-los pagar com a lei. Em vez disso, mova-se silenciosamente.

O diretor Hong, que é rápido, reconheceu imediatamente a intenção de Kim Shin.

-Sim, vou trazê-los para o país e entregá-los à polícia. A fuga não valerá, mas o vínculo ficará difícil após a prisão. Agora que o temos, procedemos imediatamente ?

DEZEMBROWhere stories live. Discover now