Capítulo 8

92 5 3
                                    


"Eu expliquei a ele por um segundo que você não estava se sentindo bem."

Ele terminou de falar e me entregou a erva supressiva em um saco plástico. Não era meu. De quem é? ele perguntou com os olhos.

"É meu. Eu como também."

O Alfa Dominante come grama supressiva? Claro, é uma droga supressora de feromônio, então é eficaz para os alfas também , mas é raro que os alfa dominantes tomem maconha inibidora. Porque quando Ruth vier, eles podem simplesmente chamar um ômega para substituí-la. Era uma prerrogativa dele, legalmente permitida por lei. Ele sorriu levemente, como se sentisse minhas dúvidas.

"Alfas dominadores não são só lixo. E como estou livre na cozinha, vou deixar você descansar até sair do trabalho... ".

Ele fez uma pausa enquanto falava e fixou os olhos em um ponto. Um pouco abaixo do meu pescoço. Abaixei a cabeça para verificar e percebi que alguns botões da minha camisa ainda estavam abertos. Sem perceber, agarrei minhas roupas como se as cobrisse com a mão. Ela mordeu o lábio inferior e virou a cabeça para o lado.

" Eu queria ver se ainda cheira. Não sou bom em cheirar a mim mesmo."

" Yeonwoo sunbae ."

Ele me chamou pelo meu nome. Seus olhos se aprofundaram quando ele passou. Ele perguntou baixinho, como se algo tivesse sido suprimido.

"Posso ajudá-lo?"

Foram apenas alguns minutos no armazém, mas a energia fria do armazém foi considerada suficiente para acalmar a excitação restante. Não, não foi realmente emocionante. Então pensei que não haveria mais cheiro de feromônio. Mas não foi assim.

Meu coração estava batendo forte e meu desejo se enrolou em sua barriga como uma bola sólida, como se a eletricidade estivesse funcionando. Claro, esse encorajamento não foi suficiente para fazê-lo perder a cabeça. É apenas um constrangimento, e ele afunda no ar frio novamente. No entanto , uma resposta racional não saiu facilmente da minha boca. Tudo o que fiz foi prender a respiração.

"Sinto muito."

Ele virou a cabeça e murmurou um pedido de desculpas. Ele acrescentou, varrendo o cabelo por hábito.

"Eu não sei, eu só..."

"Como?"

Uma pergunta saiu da minha boca e só percebi depois que saiu. Ele ainda olhou para mim novamente. Desta vez, envergonhado, virei a cabeça e pedi desculpas.

"Sinto muito."

Ele evitou como se escondesse o rosto, mas a febre ficou vermelha antes. O que diabos eu disse? Como você pode me perguntar como vou ajudá-lo quando não estou em condições de receber ajuda?

" Ei , eu não estou pedindo ajuda....."

"Eu farei isso com minhas mãos."

Ele se aproximou de mim, respondendo, e caiu de joelhos. O nível dos olhos tornou-se semelhante e parei de respirar novamente. com as mãos?

"Quero fazer com a boca, mas tenho medo de que você se sinta pressionado."

"Ah, a boca não. Prefiro a mão, não, quer dizer......"

Abaixei a cabeça, coloquei a mão na testa e tentei cobrir o rosto. Ele estava envergonhado e não sabia o que estava dizendo, e tudo o que saiu foi estranho, então ele não conseguia olhar para cima. Eu queria me levantar e correr, mas como se ele tivesse notado minha mente, ele estendeu o braço em direção à caixa onde eu estava sentado e bloqueou o caminho. Mas eu estava mais preocupado que seu braço estivesse perto da minha cintura. Meu coração estava batendo mais rápido.

DEZEMBROWhere stories live. Discover now