Capítulo 6

59 1 0
                                    


Ao ouvir a voz triste de minha tia, a estranha emoção de um tempo atrás desapareceu como o vento. Meu tio é bonito. Fiquei confuso com a palavra oportunidade após a ligação, e o anúncio do ônibus me trouxe de volta à realidade.

'Esta parada é em frente à biblioteca xx, em frente à biblioteca xx'.

Eu não conseguia ver lá fora porque as janelas do ônibus estavam embaçadas devido à temperatura ambiente quente. Ainda assim, eu poderia mais ou menos imaginar como seria na minha cabeça. Eu acidentalmente limpei a água de mim mesma e tentei verificar o lado de fora, mas quando percebi meu comportamento, abaixei minha mão. Tentei não olhar pela janela quando o ônibus saiu da estação e rodou por um longo tempo.

Depois de uma semana começando um trabalho de meio período, me acostumei com o trabalho e criei minha própria rotina. Um deles era ir a uma loja de conveniência e comer macarrão pequeno no intervalo das 9 horas. Talvez seja porque vou sempre no mesmo horário, mas fui conhecendo os clientes que vêm morar nesse horário.

Mas, é claro, não nos cumprimentamos amigavelmente e fingimos que nos conhecemos, dizendo: "Ah, tem outra pessoa". Então, fiquei um pouco surpreso quando fui ao supermercado naquele dia. Ele não estava na frente da janela onde o avô sempre parava.

Assim que inadvertidamente entrei na entrada, olhei em volta, e o gerente da loja com uma expressão de nojo saiu novamente hoje e fez contato visual e apontou para o interior do expositor com o queixo. Acho que foi o mesmo com o gerente da loja com quem me familiarizei internamente. Com certeza, quando entrei na exibição de cup noodle que sempre fui, havia um avô de pé. Olhei para ele e tentei pegar o pequeno cup noodles que ele sempre comia.

"É algo bom para comer?"

Eu olhei para ele nervosamente enquanto ele pegava o copo de macarrão. Você não está sugerindo que tomemos o remédio digestivo juntos de novo, está?

"É apenas uma pequena quantidade... Não há pressão no meu estômago. É fácil de digerir."

Eu enfatizei a digestão, mas ele olhou para muitos produtos novamente para ver se não se importava com o que eu dizia.

"Do que as crianças gostam hoje em dia?"

Foi difícil. Por que você não compartilha seu remédio digestivo? Na verdade, tentei pular para trás e evitar meu assento rapidamente, mas o vovô parecia um pouco diferente hoje. Parecia que faltava energia em algum lugar. Agora que penso nisso, ele sempre quis ver o neto e não saía da janela.

"Eu não sei. Ramen é tudo parecido, então eu acho que você deveria comer de tudo.

"Claro, ele come tudo bem."

O avô respondeu e acrescentou com um suspiro.

"Então eu virei avô e não sabia do que ele gostava. Ele parece ter um problema, mas não me pede para ajudá-lo... Suspiro ."

É para o seu neto? Você está chateado por não ter pedido ajuda? Era difícil de entender, mas era uma voz que continha culpa, então eu inadvertidamente o consolei.

"Mas tenho certeza que você vai gostar de tudo que o avô dele compra para ele."

"Eu acho que você não vai gostar."

"......Oh sim."

O conforto não funcionou. Seu neto é único. Tentei namorar cup noodles pela segunda vez, mas desta vez falhei de novo.

"Você trabalha no restaurante ao lado?"

Saí vestindo uma jaqueta puffer que o pessoal da loja comprou em grupo porque estava frio hoje. O olhar do vovô estava atrás de mim quando me virei. Havia uma impressão grande do nome da loja.

DEZEMBROWhere stories live. Discover now