Capítulo 12

218 6 5
                                    


"Ah! ah!"

Meu gemido foi alto o suficiente para fazer meus ouvidos zumbirem. A razão, que pensei ter desaparecido, surgiu na vergonha. Virei meu rosto para o lado e cobri meu rosto com meus braços.

"Sunbae, não. Ha, gema na minha frente, não esconda o rosto."

Ele me ordenou e me obrigou a abaixar o braço. Ao mesmo tempo, ele mexeu a cintura e começou a acelerar. E o som de recorte tornou-se um som molhado .

Estala, estala!

Cada vez que seus genitais escorregavam por trás, era o som de meus fluidos corporais se molhando. Ele sabia que aquele fluido transparente e ligeiramente pegajoso estava fluindo embaraçosamente, mas a partir de então ele estava quase fora de si. Ele dobrou a cintura com um tapinha. Agora o som da carne mudou para estalo, estalo, estalo, curto e alto. Cada movimento que ele fazia me fazia gemer.

"Ah! Suspiro...Ah! Ah! Quente!"

Ao contrário da primeira vez, quando ele estava empurrando desajeitadamente com força, agora ele estava batendo forte por dentro e arranhando. Minha cabeça realmente ia explodir. É engraçado que no meio disso, a respiração selvagem de sua boca me excitou ainda mais.

"Sunbae." Huck. Huck. Yoonwoo."

Não sei por que ele levantou uma excitação tão embaraçosa quando tudo o que ele chamou foi o meu nome.

Bater, bater, bater! Bater! Bater! Bater!

Ele golpeou brevemente, então de repente mergulhou as costas e começou a cavar mais fundo.

"Ugh! Ugh! Suspiro... Oh meu Deus!"

Minha mente ficou em branco novamente. O prazer de apertar a parte inferior da barriga explodiu e ela tremeu até os dedos dos pés. Continuei apertando as costas sem querer e repeti o afrouxamento.

"Oh meu Deus, oh meu Deus... Yeonwoo sunbae... Ugh!"

Ele gritou meu nome abusivo e finalmente empurrou seus órgãos genitais com força até o final de sua coluna, sacudindo a parte inferior do corpo como convulsões. Seus órgãos genitais se contorceram em meu corpo e cuspiu um líquido quente. Nesse estado, ele se contraiu mais algumas vezes e parou de se mover. Mas ele ainda respirava com dificuldade e seu peito subia e descia.

Quando os órgãos genitais escaparam do corpo, seu fluido corporal escorreu para fora do local. A sensação foi tão vívida que me deu arrepios. Engoli o gemido que estava prestes a sair da minha boca e, em vez disso, fechei os olhos. Mas logo tive que abrir meus olhos novamente. Ele não removeu todos os órgãos genitais. Movendo a perna mais para cima, deixando a ponta, ela abaixou o rosto em minha direção.

Eu já estava exausto como um homem correndo a toda velocidade. Então fiquei surpresa com o contato repentino dele com os lábios e não consegui responder direito ao beijo. Ele se agarrou a mim, sugando minha boca longa e profundamente, pegajoso de saliva. Um pedido de desculpas pode ser ouvido através de seus lábios de sucção lenta.

"Sinto muito."

"Que?"

Ele olhou para mim quando perguntei sem expressão.

"Eu não posso controlar isso".

......ao controle? Uma cabeça endurecida não poderia interpretar imediatamente o significado. À primeira vista, pensei que ele estava se desculpando pela mudança urgente e tentei confortá-lo, dizendo que estava bem. Eu fiz também. Em vez disso, sou desajeitado e não sei dirigir corretamente.

DEZEMBROOn viuen les histories. Descobreix ara