Capítulo 27

54 2 0
                                    

 Não importa se Yeon-woo está com o rosto vermelho, ele pode ver que a palavra significa 'bom' em vez de 'bonito'. No entanto, vendo seu rosto e olhos e encarando seu oponente tão de perto, sua voz saiu menor que a de formigas. Mesmo assim, Yeon-woo se preparou e repetiu as palavras.

"Eu gosto de você".

Por um momento, os olhos negros ondularam como uma onda. Até mesmo o som da respiração morreu e não havia som, mas os olhos de Kim Shin logo se tornaram quentes enquanto várias emoções se misturavam como se estivessem cheias de ondas fortes. Ele resolveu o problema de complicar a cabeça de Yeon-woo de uma só vez. Estranhamente, todas as preocupações e ansiedades desapareceram.

Yeon-woo pensou que desta vez ele iria beijá-lo. O coração começou a bater forte. O sangue no corpo esquentou, sensibilizando os sentidos. O feromônio de Kim Shin, que ele sentia o tempo todo aqui, mas tentava ignorar, destruía facilmente a razão. O quanto esse aroma faz cócegas por dentro, e o quão emocionante é o prazer que explode como uma faísca quando o corpo o toca.

E quando os órgãos genitais grandes e quentes entraram em seu corpo. A lembrança do momento encheu sua mente. O som do coração trovejou em seus ouvidos. Os lábios de Yeon-woo se separaram ligeiramente e sua respiração quente fluiu. Mas não havia lábios para tocar. Kim Shin de repente se afastou e respirou fundo. Então ele acariciou seu rosto com as mãos.

"Oh droga, eu sou um lixo."

Ele se retirou ainda mais, murmurando maldições para si mesmo. Yeon-woo recuperou a consciência tardiamente e engoliu em seco. Não, o lixo era ele mesmo. Ele não podia acreditar que havia se lembrado da sensação de seus órgãos genitais entrando em seu corpo por tão pouco tempo. Além disso, Shin não estimou que os órgãos genitais são maiores do que os galhos de antes? Ele mesmo era lixo nuclear. Ele achou uma loucura, embora não fosse um ciclo de calor.

"Sinto muito. Não consigo me controlar quando estou com você."

Yeon-woo também se sentiu envergonhado com as palavras e se virou. As duas pessoas de rosto vermelho ficaram desconfortáveis por não se verem, e Shin finalmente se lembrou do propósito original.

"Não tem fome?" Vamos".

"Que vamos".

"Não, vamos. Quer comer berinjela?"

......Eu queria comê-lo. Yeon-woo abaixou a cabeça, cobrindo o rosto vermelho com uma das mãos. Por que você pensa em algo picante quando está tão enjoado e cansado? Shin perguntou seriamente, imaginando por que Yeon-woo estava tão envergonhado.

"Você queria tanto comer berinjela?"

Hong era um executivo bastante poderoso na empresa, mas seu trabalho sempre foi o de secretário pessoal de Roh. Ele sabe que às vezes é chamado de Hong Na-shi na empresa e o rebaixa, mas nunca teve vergonha do que faz.

Porque ele tinha orgulho de ser muito bom nesse trabalho. Todo mundo nasce com um talento, mas antes pensava que não havia ninguém com tanto talento quanto ele. Como não havia nada em que ele fosse bom, tudo o que ele podia fazer era fazer esforços adquiridos. Então, quando o Presidente Roh lhe deu uma chance, ele pensou que teria sido escolhido porque era apenas diligente e cortês.

Mas depois de um ano, cinco anos, 10 anos, 15 anos, ele percebeu que era bonito, ou muito bom nisso. Não importa o quão inteligente, rápido, fisicamente apto e bom em fazer o que lhe foi dito, mesmo que um funcionário viesse ao escritório da secretária, metade do diretor Hong não poderia segui-lo.

Não era apenas uma diferença racial. O homem de boa memória, inteligente e sem erros tinha pouco tato. Aquele que era rápido e tinha bom relacionamento interpessoal se acalmava facilmente devido ao estresse. Eu sabia que ninguém é igualmente bom em tudo depois de trabalhar na secretaria do presidente Roh por mais de 20 anos.

DEZEMBROWhere stories live. Discover now