Capítulo 14

132 3 1
                                    

Se eu me embebedasse com seu forte cheiro de feromônio, pensei em me agarrar a ele novamente. Acho que ainda posso dizer que estou cheio de energia depois de comer mingau. ......de novo. Você é louco, eu sou louco.

"Não. Eu, estou com medo de mim mesmo."

Eu não suportaria ver seu rosto com uma confissão embaraçosa. Então ele rapidamente acrescentou outro motivo.

"E eu tenho que trabalhar amanhã."

"Você não precisa sair por alguns dias. Eu avisei."

"Mas não é educado sair depois de menos de um mês."

Ele me olhou surpreso com o que eu disse. Prefiro olhar para ele com cara de "por quê?". Então ele me disse por quê.

"Já faz um dia."

"Quando?"

"Hoje é segunda-feira".

......Que? Eu pisquei e tremi novamente. Ficou mais escuro lá fora por um curto período de tempo quando comi mingau. Hoje é segunda-feira? tarde de segunda-feira ? Espere, então não vou comer por dois dias... Você acabou de fazer sexo? Bem, isso faz sentido? Parecia que alguém tinha me batido com força na cabeça. Assustado, ele olhou para mim e disse, desviando o olhar novamente desta vez.

"Desculpe, não consegui controlar porque foi minha primeira vez."

"Não, é o mesmo para mim ......."

Esse não era o problema agora. Levantei-me rapidamente.

"Eu tenho que ir. Eu não sabia que o encontro estava tão atrasado......"

Por um momento, ele estendeu a mão e agarrou meu braço.

"Sunbae, eu não posso sair agora."

"Não posso caminhar".

"Eu sei, mas você não pode sair. Como você está agora."

Meu estado? Eu apenas pensei que ele estava preocupado com a minha resistência. Então verifiquei se ele estava realmente doente e ouvi uma voz baixa como se algo tivesse sido suprimido.

"Agora, você cheira a feromônios."

Por isso nunca me ocorreu. Fiz uma pausa e finalmente algo importante me ocorreu. Espera, se for segunda vou ter um ciclo de surras...... Não vai demorar. Só então percebi por que o calor crescendo dentro de mim e as batidas do meu coração que eu estava tentando ignorar. Eu olhei para ele com olhos vazios. Ele virou a cabeça para o lado e habitualmente prendeu o cabelo com as mãos.

"Não se preocupe, eu comi grama supressiva hoje."

Sua voz era forte, mas ele ainda não conseguia fazer contato visual comigo. Agora eu sei porque você não me viu. Embora eu tenha comido a erva de supressão, meu cheiro de feromônio deve ter sido estimulante. Espere, espere, espere Só então percebi outra coisa. Eu não comi a cola de supressão. Para sexo.

Então eu... Assim que percebi meu estado, o calor do meu corpo e o coração mais acelerado me vieram completamente diferentes. Claro, a razão ainda era superior. Então eu tinha que ficar longe dele agora. Mas meus olhos se voltaram para seu corpo. Lembrei-me do peito duro que se escondia sob aquele pontinho azul marinho. Ao mesmo tempo, o toque que roçou meu corpo também me veio à mente.

O peso que pesava sobre mim. O hálito que tocava no rosto um hálito áspero E o calor escaldante. Eu podia sentir o olhar. Eu olhei para cima e ele estava olhando para mim. Desta vez, virei a cabeça porque estava envergonhado porque pensei que havia sido descoberto.

DEZEMBROKde žijí příběhy. Začni objevovat