Capítulo 3

73 4 4
                                    



Eu expressei 4.000 pessoas com braços redondos e enfatizei que não somos um destino especial. Mas seus olhos brilhavam de alegria, como se ela tivesse ouvido meus esforços como uma piada.

"É um alívio que esteja entre os 4.000 de Yeonwoo."

A voz baixa misturada com o riso era tão suave quanto café com leite, então encharcou o coração calorosamente. Apesar de não ser um feromônio, sua aparência e físico já são cativantes, e sua voz é incrível. Gostaria de atribuir isso ao fato de tê-lo visto como se estivesse possuído por um tempo. Portanto, não entendi sua pergunta subsequente.

"Eu sou uma das 4.000 pessoas. Você não está curioso?"

"Que?"

"Meu nome".

O nome. Eu deveria ter perguntado, mas não veio facilmente. Era como o último bastião. Os limites que haviam sido bem guardados por outros até agora pareciam ter se desfeito em perplexidade na frente dessa pessoa. Havia um aviso na minha cabeça de que eu não deveria chegar mais perto do que isso. Mas tudo isso foi conquistado pelo desejo. Tenho curiosidade.

"Qual o seu nome?"

Ele não respondeu imediatamente e baixou ligeiramente o olhar. Eu o senti olhando para a minha nuca, então minha pele se retesou. Uma vez mordido, não tenho nenhuma impressão que permaneça como uma marca de goma por toda a vida. Felizmente, isso significa que há uma chance maior de se expor ao perigo, então eu encobri esfregando inadvertidamente minhas mãos no pescoço. Seus olhos negros se ergueram e encontraram os meus.

"Kim Shin".

"Yeonwoo, faça uma pausa de 20 minutos."

O contundente chef assistente, que não havia falado comigo a não ser para instruções de trabalho, me recomendou quando ficou livre depois das 21h.

"Onde você está indo?"

"Para descansar um pouco."

Seus olhos se arregalaram quando apontei para a porta dos fundos.

"Huh? Está tudo bem para você fazer uma pausa?"

"Sim porque?"

"Uau, os antigos funcionários de meio período trabalhavam como remadores em barcos. O que houve?"

"Porque eu remei muito?"

A resposta foi dada, mas o estandarte fez beicinho por dentro.

"Deve ser o seu rosto de qualquer maneira."

O que é isso, um rosto que parece que eu sou bom em remo. No entanto, saí pela porta dos fundos para fazer uma pausa e imediatamente percebi que não era a consideração do vice-cozinheiro. Foi o frio. O vento em minha bochecha era cortante como uma navalha, então encolhi os ombros e olhei em volta para ver se havia algum lugar para escapar do vento.

No entanto, não havia lugar para bloquear o ar frio em torno da área bem cuidada do parque. Mas eu não queria voltar para dentro. Continuei carregando pratos na porcelana e trabalhando quatro horas sem um minuto de descanso, então queria preencher 20 minutos de descanso de alguma forma.

Tive que ir à loja de conveniência ao lado do restaurante. Achei que viveria apenas com ar quente. Dentro da silenciosa loja de conveniência, havia apenas um balconista torto e um cliente antigo. O antigo cliente estava parado perto da mesa simples onde podia comer macarrão instantâneo, olhando pela janela.

Sem pensar muito, fui até a frente das bebidas quentes e olhei o que escolher. Eu realmente não quero beber nada, mas entrei na loja e perdi meu tempo. Olhei para as bebidas quentes do armazém e parei em uma. Era o mesmo café que meu filho me perseguiu na entrada da biblioteca ontem. Ele estava ocupado com seu trabalho e esqueceu, mas rapidamente tomou conta da minha cabeça.

DEZEMBROWhere stories live. Discover now