Capítulo 2- Due

796 77 3
                                    

Acordo cedo e já vou fazer a minha higiene pessoal

Hoppsan! Denna bild följer inte våra riktliner för innehåll. Försök att ta bort den eller ladda upp en annan bild för att fortsätta.

Acordo cedo e já vou fazer a minha higiene pessoal. Logo após tudo feito vou me trocar para ir a empresa. Desço as escadas e vejo a Hyo-jin colocando o café da manhã na mesa. ela é uma beta e trabalha aqui na minha casa a alguns anos.

- Bom dia, Senhor Jeon.

- Bom dia. - me sento na mesa e tomo o meu café.

Assim que termino o meu café subo novamente ao meu quarto, e escovo os meus dentes. Desço pegando a chave do meu carro e saindo primeiro em direção a empresa, hoje só vou passar na sede da máfia mais tarde.

Durante o caminho, vou pensando em alguns assuntos, talvez no final do ano, eu vá la na sede da Itália ver como estão as coisas de perto. Como hoje o trânsito está mais tranquilo, acabo chegando mais rápido na empresa.

Estaciono meu carro e sigo em direção a grande recepção que tem na empresa. vejo Jisso se levantar assim que chego.

- Bom dia, Senhor Jeon. - ela se curva e eu dou um leve acenar com a cabeça, continuo andando em direção ao elevador. Logo chego no último andar, que é aonde fica a minha sala e a sala do meu secretário, Min-ho. Esse que, assim que me vê vem em minha direção com o ipad na mão.

- Bom dia, senhor. - respondo ele com um "Hmm" e continuo andando até entrar em minha sala, solto um pouco o nó da minha gravata e do um sinal para que ele comece a falar a minha agenda do dia.

- Hoje, o senhor tem duas reuniões, a primeira reunião será as 12:00 com o Senhor Lorenzo Bianchi sobre a renovação do contrato entre as empresas e a outra reunião é as 15:30 com a Senhorita Shin Yu-na. - ao ouvir esse nome solto um longo suspiro e já me estresso. Ela sempre tenta alguma investida e eu acabo perdendo a paciência que eu não tenho e saio da sala e a deixo falando sozinha.

Volto dos meus pensamentos quando escuto a voz do min-ho novamente.

- Caso o senhor deseje eu posso remarcar ou cancelar essa última reunião. - Min-ho diz ao perceber minha cara de descontentamento com isso.

- Não precisa cancelar Min-ho, deixe que ela venha, vou cancelar o contrato que tenho com a família dela hoje mesmo. peça que os advogados preparem os papéis para a quebra de contrato e diga para serem rápidos ou estão demitidos. - digo isso e ele começa a notar as coisas e logo em seguida confirma tudo o que lhe foi dito.

-Preciso que compre também remédios para enjoo, tenho certeza que aquela infeliz vai ficar soltando aquele cheiro imundo dela até me deixar enjoado e com mais raiva. - rosno só de imaginar que aquela ômega dos infernos vai vim hoje, a única coisa boa disso é que finalmente não vou precisar mais olhar para cara dela após a quebra desse maldito contrato, que resolvi assinar com o pai dela, mas como ele morreu não vejo mais motivos para levar isso adiante.

- Sim senhor, após o seu almoço eu vou trazer o seu remédio, agora com licença. - ele se curva e logo em seguida se retira da sala.

Começo a olhar os papéis em cima da minha mesa e nem percebo o tempo passar. Quando olho no relógio que esta em meu pulso vejo que falta pouco para a reunião. - me levanto e me sirvo uma dose de whisky sem gelo, tomo tudo em um único gole e logo em seguida arrumo minha gravata e coloco meu paletó que eu havia tirado e sigo em direção a sala de reunião.

Acompanhante de Luxo Där berättelser lever. Upptäck nu