30

1.3K 103 71
                                    

Malu e eu ficamos por pouco tempo esperando o resto do pessoal. Alguns minutos depois da ligação, foi possível ouvir sons de carro estacionando perto da porta. E de relance pude ver muitos vultos correndo em direção a casa

-cade a patroa? -juliano entra na casa correndo. O seu desespero junto com sua camiseta do lado avesso deixavam a cena mais engraçada

-ja já ela chega. Se preparem porque ela tá cuspindo fogo -digo parando de rir e me levantando

-droga -Vivi entra na casa com Carolyna. Só que um detalhe, a Vivi estava se maquiando enquanto andava em minha direção. Sim, ela estava segurando um espelho e passando sombra enquanto vinha em minha direção

-Virgínia, presta atenção por onde anda. Depois você termina de se maquiar. Desse jeito vai cair. -foi só fechar minha boca para ver Virgínia caindo com tudo no chão. Ela tropeçou em uma almofada qualquer que estava no chão-eita Vivi , 'ta caindo de madura?

-cala a porra da boca S/n -ela me encara e nem isso conseguiu me fazer parar de rir. Mas quando menos espero Carol abraça minha cintura, e eu paraliso. Nunca vou me acostumar com esses gay panics

-bom dia mi amor. Desculpa não ter te dado notícias ontem. Minha mãe praticamente me obrigou a dormir lá ontem.-Carol diz baixinho

-bom dia mi amor. Não tem problema, princesa. Nem me preocupei em mandar mensagem por que sabia que você estando com sua mãe, estava segura. -deixo um beijinho na sua testa, e me assusto ao ver Amanda chegar gritando. De canto de olho posso ver que todos já chegaram e estavam olhando meu momento fofo com Carol.

-Posso saber quem autorizou vocês a saírem ontem?! Vi que todos foram para festas em plena SEGUNDA FEIRA! Não poderiam ser mais irresponsáveis que isso! As únicas que estavam aqui no horário eram a S/n e a Malu. Malu foi 'pra uma festa mas voltou no mesmo dia. S/n 'tava na casa da mãe da Carol, mas as duas ainda tiveram a decência de me avisar. A Carol eu ainda dou um desconto por ter dormido na casa da mãe. Ainda está errada de não estar aqui, mas quando é relacionado a família sempre entendo o lado de vocês. DIFERENTE DA MAIORIA QUE ESTAVA EM UMA FESTA! Não temos muito tempo, mas já vou dar uma bela prévia do castigo; Sem festas, Bebida, Metas diárias de live e horário para dormir mais rigoroso. Agora quero todos indo se arrumar com as roupas que a equipe do Instagram creators disponibilizou, e a produção já deixou nos seus devidos quartos. Quero todos aqui em 10 minutos. A maquiagem a produção faz aqui embaixo. Passar bem. -amanda sai puta e pisando fundo de perto da gente. O clima tava parecendo de velório, mas não é para menos né? Amanda está certa.

-vamos princesse? -chamo Jessie, e fomos para o quarto juntas e em silêncio -conta tudo!-quando entramos no quarto, quebro o silêncio imediatamente

-bom, por onde eu posso começar? -jessie começa a pensar, andando até sua roupa

-voce ficou com o Coutinho?

-hum... Sim! -começo a dar pulinhos animados

-e como foi?! -pergunto animada indo em direção a minha roupa

-nossa, foi tao incrível... Ele é incrível...

-ai meu Deus, você 'tá apaixonada!

-que? Não, não 'to

-voce 'tá sim! Você 'ta muito apaixonada

-Amiga, eu 'to com medo dele não sentir o mesmo...

-Jess, ele 'ta gamadinho por você. Impossível não sentir o mesmo

-mas mesmo assim 'to com medo. Nunca se sabe. E como foi o jantar com a sogrinha? -Jessie me pergunta sugestiva

-foi bom. Comprei umas flores 'pra Carol e 'pra Danda. Isso amoleceu o coração dela. Só morri de medo das tias dela

-voce 'tava de boa com a sogra mas 'tava com medo das tias dela? Você é estranha -ela ri da minha cara- mas assim, você sente algo por ela?

-ai amiga, eu gosto muito dela. Muito mesmo. Arrisco dizer até que estou apaixonada. Sempre que ela me toca meu corpo entra em alerta vermelho. Cada vez que sua boca encosta na minha entro em um transe, paraliso. Quando ela me chama de amor, sinto que estou no paraíso. Mas a merda dos meus sentimentos pela Malu não somem. Eu odeio sentir isso pela Malu. Ela já me machucou tanto, mas meu coração é tão trouxa que não consegue esquecer ela e dar valor a Carol. Não sei o que sinto ao certo.

-olha S/a, confesso que estou bem surpresa e não sei muito como te ajudar com isso, mas você deve seguir seu coração. Da bastante valor a Carol. Ela aparentemente está te amando. Diferente da Malu. Bom, depois conversamos sobre, já vai dar a hora -confirmo com a cabeça e nós duas descemos as escadas. Lá está tudo escuro, mas há várias luzes coloridas imitando uma balada, e todos já estão aqui.

-o primeiro take é a Jessie, Vivi, Malu e Carol. Vocês vão ficar aqui -o cara da produção guia as pessoas até seus lugares.

-a Jessie não 'ta muito baixa não?-pergunto com um sorriso ladino ao ver a diferença de tamanho das quatro

-hum, vou ver se temos algo para ela ficar maior -o cara da produção sai para procurar algo e Jessie me olha incrédula

-olha a anã! -Coutinho ao meu lado aponta para a chinesa e começa a rir e eu lhe acompanho

-aqui senhorita. -o cara coloca um tipo de palanque para Jessie subir.

-mano, colocaram um palanque 'pra Jessie ficar da altura das outras. Um PALANQUE. -coutinho começa a gravar uns storys, e ele vira o celular para o meu rosto -a Jessie é uma anã né?

-sim, mas só eu posso chamar ela de gnoma! -digo com uma falsa cara de brava e nós dois começamos a rir. Coutinho desliga o celular e eu me dirijo até o lado, onde o take do Gabriel estava sendo gravado, e onde os garotos estavam.

Fiquei ali observando um pouco até ser chamada.

Juro q esses três dias q não postei nada, não fiquei de "folga". "Revisei" os três primeiros caps de mfp, e o primeiro de fake girlfriend.

Percebi q escrevo mtos "eu", e isso tava me incomodando. Aí fui lá e reescrevi.

Gente, caso não saibam, postei uma fic da Melina passaglia. Sim, minha mulher. Já tem uns dois meses já e poucas pessoas leram. Vão lá dar uma moral.

⚠️Nao revisado!⚠️

Ma fille préféréeWhere stories live. Discover now