8

2.4K 174 82
                                    

20/11/2022

Eu já estava pronta pra festa, e estava no quarto da Clara e da Pri fazendo live com elas.

O tema da festa era Mandrake, então  coloquei uma blusa do Flamengo e fiz um lacinho na barrinha dela na altura da minha barriga. Também coloquei uma saia preta e de acessório estava com uma juliete e uma correntinha de ouro

(Hoje dia 30 de junho eu reescrevi como era a roupa dela na festa mandrake. Antes ela usava uma blusa do São Paulo, porém, a camiseta nao combina tanto com o tema. Infelizmente. Aí eu mudei para a do flamengo mesmo odiando o Flamengo 😻)

(A roupa dela é bem parecida com a da Malu na festa Mandrake, eu só não estou achando a foto. Mas se vocês procurarem ai vocês acham.)

-"vocês estão ansiosas para a festa?" Eu estou. Não sei as meninas - Clara lê o comentar em voz alta, e antes que eu pudesse responder, Malu entra no quarto

-Clara, amiga, me salva! A minha chapinha queimou. Me empresta a sua? Por favor. - ela caminha em direção a Clara. Malu parecia nem ter notado a minha presença, mas assim que nota a expressão dela muda para uma de tristeza. Que logo trata de colocar um sorriso falso.

-Claro amiga, já usei ela hoje 'tá? Pode usar a vontade - Ela diz entregando a chapinha para Malu. Que apenas abraça Clara, murmura um "obrigado", e saí do quarto.

Ficou um clima terrível, que era até palpável. Para não ficar nesse clima, me despedi das garotas e fiquei na sala conversando com o Juliano e a Vivi, esperando liberarem a festa.

Um tempinho depois a festa foi liberada, ela estava perfeita! Bastante funk, comida e bebidas. Tudo o que eu precisava no momento.

Evitava de toda forma olhar para Malu, mas era como se fosse um ímã puxando o meu olhar ao corpo dela. Ela estava perfeita.

Fiquei longos minutos observando ela, mas acordei do meu transe e fui para a mesa de comidas. Ninguém merece se enfiar na bebida com a barriga vazia.

Hoje eu estava decidida a beber até cair. Uma decisão burra? Sim, mas era a única forma de esquecer a Malu. O quanto ela estava mexendo com meus sentimentos, não tem como descrever.

Depois de muito tempo comendo e bebendo, todos sentaram em círculo ao lado da garrafa. Já prevejo merda. Verdade ou desafio com gente bêbada sempre da errado.( Não que sóbrios também não de ruim)

Saio dos meus pensamentos quanto sinto Collen me puxando me fazendo me sentar ao lado dela, e sem dizer nada ela gira a garrafa.

Depois de muitas rodadas, a garrafa cai com a ponta virada para a Jessie. Ou seja, a pergunta era para ela. Até aí tudo bem, mas piora quando quem pergunta é Collen, e ainda mais bêbada

-Verdade ou desafio Jess - Ve diz com uma voz arrastada por conta da bebida. O que essa garota tomou? Puta merda

-desafio, porque minha vida não é interessante ao ponto de escolher verdade.- Jessie responde calma. Calma até demais. Só por isso vi que ela também estava bêbada.

-humm, te desafio a dar um beijo na S/a! -todos na roda começam a gritar, e única coisa que eu prestei atenção foi o olhar bravo de Malu sobre nós.

Ma fille préféréeOnde as histórias ganham vida. Descobre agora