2

3K 223 60
                                    

17/11/2022

Se alguém me falasse que eu viraria Tiktoker e que teria que morar durante um mes com a minha ex, eu duvidaria até a minha morte. Mas cá estou eu. Malu parecia bem feliz...

Logo sou tirada dos meus pensamentos com um grito

-BEM VINDOS A CASA CHANGO DE NATAL!-todos dão um grito, chamando minha atenção. E só aí percebo que a Vivi já havia estacionado o carro.

Depois de poucos segundos, nós descemos do carro, e sou recebida com um pequeno corpinho me abraçando com força, e me derrubando no chão. Era a Jessie, ela é tão pequenininha que parecia a coisa mais preciosa do mundo

-AÍ MEU DEUS, VOCÊ É A S/N NÉ? EU 'TAVA MUITO ANSIOSA 'PRA TE VER!- Jessie da um grito me abraçando mais e mais, eu retribuía na mesma intensidade. Me levantei, mas mantive Jessie no meu colo

-Err, oi Jessie, eu também estava ansiosa 'pra te ver, mas acho que nem tanto quanto você!

-Jessie! Eu também quero abraçar ela sabia? - ouço a voz do Allan falando com ela. E ela parece nem ligar, por que se aconchega ainda mais no meu colo, ignorando totalmente a fala do Allan. E ao perceber isso ele apenas revira os olhos e me abraça mesmo assim.

-Oi Allan, prazer, S/n - digo estendendo a mão para o mesmo. Um pouco desajeitado pelo corpinho da chinesa estar em meu colo.

-Oi S/a, prazer! Vou pegar as suas malas, já volto. - diz saindo

Fiquei mais alguns minutos com Jessie no meu colo fazendo carinho no cabelo dela, quando os outros chegam, já que estavam conversando com a Vivi e o Juliano.

E mais uma vez um ataque de abraços e em nenhum momento ela moveu nenhum músculo para sair do meu colo. Vejo que Jessie é bem carente. Vamos nos dar bem então.

-S/A, MENINA, QUE SAUDADES! - e mais uma vez sinto alguém me abraçando, era a Carol. Eu já conhecia ela de uma festa.

-Oi Carol, que saudades também. - respondo com um sorriso largo no rosto.  Realmente estava com saudades de ir a festas com ela.

Depois de muitos abraços e muita conversa Jessie saiu do meu colo e foi correndo para dentro da casa. O que essa nanica está aprontando?

Estava tão ocupada pensado na Jessie que esqueci da Malu. Quando me lembro dela, viro o rosto e dou de cara com ela vindo em minha direçao. Merda!

-Oi S/a, bem vinda - Malu disse estendendo sua mão.

-Oi Malu, obrigada - respondo apertando a mão dela. Por um momento me perco no brilho do olhar de Malu. Ele é como um abismo que me prende. Quando caio na real solto a mão dela envergonhada e vou em direção a casa. Queria sair desse momento vergonha alheia o quanto antes.

Entro na mansão, e que mansão grande viu?

Ando um pouco confusa pois nunca tinha entrado aqui né, óbvio. Ando mais um pouco e finalmente acho a Jessie. Ela está na cozinha, mexendo na geladeira

-Ei Jessie, o que você está fazendo? - pergunto curiosa

-AÍ S/a, que susto - responde colocando a mão no peito e com a outra escondendo algo atrás dela na mesa.

-Desculpa não era minha intenção te assustar. Mas o que você tá fazendo?

-N-nada, vamos que eu tenho que te apresentar a casa e o quarto que vamos dividir! -diz guardando algo na geladeira e me puxando. O que ela está escondendo?

Jessie já tinha me apresentado tudo, bom, quase tudo.  Faltava nosso quarto.

-S/a, esse vai ser nosso quarto. Vou dividir ele com você, e 'tô bem animada - Jessie fala, abre a porta, e da uns pulinhos animados

O quarto era um cômodo bem grande, com uma cama de casal enorme no meio, com duas mesas de cabeceira, um móvel com uma televisão em frente a cama. A direita havia um banheiro bem grande com uma grande banheira dourada. E a esquerda uma grande sacada com várias flores, e que nos privilegia uma visão da frente da casa.

puder ver também que havia várias malas e roupas de Jessie pelo quarto. E era meio óbvio já que ela chegou um dia antes.

Minhas malas já estavam ali, então eu entrei no banheiro e coloquei uma calça e uma blusa, ambos de moletom brancos. e desci com a Jessie até a área da piscina.

Todos estavam em uma conversa bem animada. Só por isso já está valendo a pena ter que acordar e dar de cara com a Malu na hora do café da manhã ou qualquer hora do dia.

Eu dei uma stalkeada nela antes de chegar e vi que ela esta namorando a Dani Soomin. Espero que elas estejam felizes, e que a Dani trate ela bem, como a verdadeira princesa que Malu é.

Não cheguei a explicar como eu e ela terminamos, mas, bom, nós tínhamos 16 anos, e estudávamos no mesmo colégio e éramos da mesma sala. Ela era minha melhor amiga. Mas em algum momento acabei me apaixonado por ela. Mas Malu estava com um garoto. Mateus, era o popularzinho da escola. E por isso, várias meninas davam encima dele. Ele sempre traia Malu, e por esse motivo o relacionamento deles era extremamente conturbado e tóxico.

Me lembro do dia em que ela me ligou chorando, por que o arrombado do garoto tinha terminado com ela por ligação. Malu estava sozinha em casa porque os pais viajaram.

E eu como boa cadelinha que sou fui fazer companhia para a morena com meu coração alegre pois eu odiava o namorado dela. Chegando lá ela estava muito chateada, então decidi fazer um noite do pijama. Com jogos, pizzas, filmes e desafios.

Em um desses desafios, ela me perguntou se eu gostava de alguém. Em um pouco de coragem momentânea confessei que gostava dela. Me arrependi instantâneamente.

Mas me surpreendi com Malu me dizendo "Também gosto de você. Você acreditaria se eu te contasse que só fiquei com o Mateus porque pensei que você não gostava de mim?"

Aquele foi o dia mais feliz da minha vida.

Namorei com ela as escondidas por muito tempo, até os pais dela descobrirem que Malu estava namorando uma menina. Eles me proibiram de pisar na casa dela e obrigaram a minha garota terminar comigo.

Com o coração partido, me mudei para o Canadá. Consegui uma bolsa de estudos para estudar em uma universidade de lá. Encontrei algumas meninas mas nenhuma conseguiu ocupar o vazio do meu peito

- S/a, vamos assistir um filme comigo e com o Allan? - Jessie me pergunta. Fazendo direcionar o meu olhar para ela. Jessie estava sorrindo, e que sorriso lindo...

- Vamos, só vou buscar meu celular lá no quarto tá? - deixei um beijo na testa de Jessie e fui buscar meu celular no quarto.

Mas quando estava descendo as escadas do terceiro andar, dei de cara com Malu, que me puxou para o segundo andar e começou conversar comigo

-S/a, nós podemos conversar?- ela disse me encarando.

-Oi Malu, agora não dá. Pode ser mais tarde? - respondo coçando a cabeça. Eu realmente não queria conversar com ela, então o quanto mais eu puder adiar, vou adiar.

-Ta bom, até depois! - ela disse descendo as escadas como se nada tivesse acontecido.

Eu fiquei um tempo ali parada em choque, mas dei um jeito de me recompor e sentei no sofá da sala do lado do Allan e da Jessie.

Jessie assim que me vê, deita a cabeça em meu colo, e como se fosse automático, começo a fazer carinho em seus cabelos

Pouco tempo depois, o resto da casa se juntou a nós, e ficamos nesse clima bom assistindo um filme qualquer.

Aopa, mais um cap hj

Talvez mais tarde tenha mais um!

Ma fille préféréeKde žijí příběhy. Začni objevovat